Japonês

Japão

“Se você ama seu filho, deixe-o viajar”, diz um provérbio japonês. Para a maioria dos japoneses viajar é uma maneira de educar. É um povo curioso e aberto a outras culturas, mas que mantêm as tradições de sua cultura milenar, conservando a originalidade de seus costumes. Entre as características marcantes da sociedade japonesa, destacam-se o cuidado com a família, a lealdade, a cooperação e um profundo respeito aos mais velhos. Embora o contato físico não seja tão usado, o japonês é extremamente educado e prestativo, geralmente se expressa através de gestos, sorrisos e presentes.
Ser convidado para ir a um lar japonês é uma honra que poucos viajantes estrangeiros já desfrutaram. Logo, o estudante no Japão irá gozar deste privilégio, e também freqüentar uma escola onde a educação é levada muito a sério. Você poderá constatar que esse é um dos países mais interessantes do mundo e também absorver a disciplina e cultura desse povo organizado e próspero.

Tóquio

Tóquio está situado quase no centro do arquipélago japonês e continuou a desenvolver-se como a capital do Japão desde o período Edo quando o Xogunato de Tokugawa o estabeleceu. Hoje em dia se tornou o centro da política, economia e cultura. A agradável combinação de modernos arranha-céus e natureza, um dos encantos de Tóquio, não vai deixar-lhe perder as mudanças das quatro estações japonesas, mesmo na sua área metropolitana mais agitada. Inúmeras instalações comerciais e culturais também levaram à subcultura japonesa pop como a comida, o anime, os idols, etc. Em Tóquio a cultura moderna e as artes mantêm evoluindo, dando-lhe a oportunidade de sentir a língua japonesa, enquanto desfruta de animada vanguarda japonesa.

Cursos de japonês em Tóquio

ISI Japan - ISI tem 2 escolas em Tóquio (Takadanobaba e Ikebukuro) e recentemente abrimos um novo centro em Quioto.
Todos os anos, o ISI recebe mais de 2.000 estudantes estrangeiros de todo o mundo, proporcionando-lhes o melhor ambiente para estudar a língua japonesa e a sua cultura.

Quioto

Quioto, a mais famosa cidade histórica japonesa e antiga capital, foi selecionada como uma das 3 principais cidades do mundo para visitar. É cercado por montanhas em três lados e vários rios como o rio Kamo e o rio Katsura, que atravessam a cidade, o que leva a diferentes paisagens em cada temporada. Você também pode visitar muitos locais históricos antigos como templos e santuários ao mesmo tempo que desfruta da cultura tradicional japonesa que emana dos edifícios. Além dos mais de 1.000 anos de história como a antiga capital, é uma famosa cidade estudantil devido às suas prestigiosas universidades.
Cursos de japonês em Quioto
ISI Japan
- A Escola de ISI de Quioto oferece programas especiais para experimentar a cultura tradicional japonesa e estudar a língua ao mesmo tempo.

Nagano

Nagano não é só famosa pelas suas altas montanhas e belos rios, mas também por seus muitos referentes históricos e museus. Além disso, é também conhecida como uma das melhores áreas de resort no Japão e é o lugar perfeito para atividades ao ar livre, como trekking, rafting, parapente, etc. e torna-se céu no inverno para os amantes do esqui e snowboard. Nagano também é famosa pelas suas fontes termais, onde pode desfrutar da grande paisagem natural e da hospitalidade de estilo japonês.
Cursos de japonês em Nagano
ISI - Japan
- Este é o lugar ótimo para aprender não só a língua, mas também para sentir o calor desta cidade castelo histórica e descobrir a beleza das quatro estações japonesas.

Fale Conosco (62) 98598-3797