Espanhol

Peru

Peru, antigo centro do Império Inca, compartilha suas fronteiras com Equador, Colômbia, Brasil, Bolívia, Chile e o Oceano pacífico. A sua população de 25 milhões habitantes é uma combinação de diferentes povos indígenas, mestiços, europeus, africanos, japoneses e chineses. O espanhol e o Quechua são os dois idiomas oficiais do país, que é composto por três regiões diferentes: costa do litoral Pacífico, a cordilheira dos Andes e a Selva Amazônica. O país possui fascinantes ruínas arquitetônicas de Nazca, civilizações Incas e Moche, como o mundialmente famoso Machu Picchu. Estudando espanhol no Peru, você irá com certeza se hipnotizar com a sua rica tradição e com a sua diversidade, local perfeito para se ter uma idéia da geografia e diversidade étnica da América Latina.

Cusco

Cusco, fundada em 1100 A.C., foi uma vez a capital do próspero Império Inca. Os nativos e os visitantes a consideram a cidade mais impressionante do Peru, devido à sua história e à mistura das arquiteturas Inca e Espanhola. A cidade oferece também grande beleza natural e uma população muito receptiva. A localização de Cusco propicia que os estudantes conheçam os lugares mais importantes do Peru: fica perto das ruínas de Machu Picchu e do Caminho Inca. A cidade se encontra a grande altitude, por isso pode ter noites frias o ano inteiro. No entanto, não se preocupe pelas baixas temperaturas, você poderá se manter aquecido com as coloridas blusas de lã e outros tecidos vendidos nos mercados indígenas ao redor da cidade.

Cursos de espanhol em Cusco:

Coined - A escola de espanhol ocupa uma bela e histórica casa do século XIX. Está localizada a cerca de três minutos a pé da praça principal; a famosa Plaza de Armas, que também fica atrás do Korikancha; o templo do sol.

Fale Conosco (62) 98598-3797