Espanhol

Guatemala

Guatemala é um país intrigante e reconhecido como o centro cultural do mundo Maya pré-colombiano. Dizer que possui uma grande história seria um eufemismo: o território era o lar de aldeias agrícolas e de pescadores desde 2000 A.C., e essas populações evoluíram a uma das civilizações antigas mais avançadas do Novo Mundo, com o seu apogeu entre 600 e 900 D.C.
A Guatemala possui mais de 11 milhões de habitantes e são principalmente descendentes de indígenas e mestiços. Os índios Maya conservaram alguns dos costumes e folclores mais ricos do continente.

Antígua

Antígua, um lugar conhecido como “cidade velha da Guatemala”. Fundada em 1543, serviu como capital espanhola na América Central por muitos anos. Sua história está presente nos mais diversos prédios de estilo barroco e nos coloridos mercados de origem indígena espalhados pela cidade. Antígua é cercada por vulcões e montanhas e sua beleza natural a faz uma das cidades mais populares para estudar o espanhol em toda a América Latina. Caracterizada pela atmosfera encantadora e descontraída, cafés, restaurantes internacionais, uma agitada vida noturna e pessoas amigáveis, não é de admirar que Antígua atraia e cative visitantes do mundo inteiro.

Cursos de espanhol em Antígua:

Coined - A escola é um um prédio renovado de uma antiga casa colonial, localizada a poucos metros da Praça Central de Antígua.

Fale Conosco (62) 98598-3797