Espanhol

Equador

Equador é um país pequeno e tranquilo localizado entre a Colômbia e o Peru, no litoral Pacífico da América do Sul. Sua população de 12,5 milhões de habitantes é formada principalmente por mestiços e descendentes de indígenas.
Aprenda espanhol no Equador, um país com incrível biodiversidade, imensos vulcões cobertos de neve e a beleza das florestas ao longo do Rio Amazonas. Este diversificado meio ambiente permite as mais diferentes atividades, tais como observar baleias, praticar caiaque, caminhadas e montanhismo. Se você tiver interesse pelas artes e pela história, o Equador é o lugar perfeito para descobrir antigas tradições indígenas, tais como pinturas em peles de carneiros, esculturas e trabalhos em ouro e prata.

Quito

Quito sempre foi uma cidade importante na América do Sul: passada dos Incas aos espanhóis, esta capital cativante continua evoluindo por mais de 800 anos. Agora, Quito é uma das cidades mais intrigantes e encantadoras da América Latina. Apesar da proximidade de Quito à Linha do Equador, sua alta altitude proporciona um clima agradável, descrito como “primavera permanente”.

Cursos de espanhol em Quito:

Coined - A escola está localizada no centro da cidade de Sucre, a poucos metros da Praça Central 25 de Maio e perto de restaurantes, lojas e atrações turísticas.

Cuenca

Cuenca é a terceira maior cidade do Equador, capital da província de Azuay. É situada na serra, os "highlands" do Equador, 2550 m. acima do nível do mar. O seu centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1999. Está na rota da estrada Bandeja-Americana. A cidade de Cuenca, assim como Montecristi, também no Equador, é um renomado centro de produção dos Chapéus-Panamá.

Cursos de espanhol em Cuenca:

Coined - O prédio da Escola está localizado em frente ao rio “Barranco”, onde algumas salas de aulas têm uma vista privilegiada das paisagens naturais desta cidade, mais precisamente a poucos quarteirões do Estádio Alejandro Serrano.

Fale Conosco (62) 98598-3797