Francês

Marrocos

Aprenda francês no Marrocos! O francês não somente uma língua oficial na França, como também em vários países do norte da África. No Marrocos, uma antiga colônia da França, o francês é a segunda língua oficial. Geralmente um curso de língua no exterior traz muitos benefícios: o ano todo com um clima maravilhoso, uma culinária típica e uma cultura oriental fascinante são apenas algumas das características especiais do Marrocos.

Rabat

Rabat é a capital do Reino do Marrocos e está situada na costa do Atlântico. A cidade é rica em história, sua fundação remete à Era Pré-romana. Na cidade é possível encontrar monumentos que confirmam o passado grandioso de Rabat, como Kasbah, Oudayas e a fortaleza de Chellah. Hoje como capital do Marrocos, Rabat concilia seus séculos de história com a modernidade dos dias de hoje, na cidade é possível encontrar todas as facilidades necessárias. O povo marroquino é bastante hospitaleiro e recebe seus visitantes sempre com muita simpatia. Você irá conhecer toda a magia do Marrocos, da sua cultura, a força de seu povo e as belezas naturais.

Cursos de francês em Rabat:

Sprachcaffe - No Marrocos, tanto o francês quanto o árabe são falados como também idiomas oficiais do país. Conforme a sua escolha, durante o seu curso de francês você pode também participar de um curso de árabe no Marrocos.

Fale Conosco (62) 98598-3797