Francês

Suíça

Estude francês na Suíça. É um país lindíssimo que oferece alguns dos melhores lugares do mundo para fazer ski e snowboard, os lagos mais bonitos e os  Alpes. Os invernos são muito rigorosos, com neve abundante, e os verões amenos, com uma temperatura média de 18ºC em julho. Normalmente só chove nos meses de verão. A indústria ocupa espaço fundamental na economia suíça, tendo especial importância a engenharia metalúrgica, a indústria relojoeira, processamento de alimentos, indústria têxtil e química. O fato de a Suíça ter sido um país neutro em inúmeros conflitos armados contribuiu para transformá-la na sede de diversas organizações internacionais. Os suíços, de modo geral, gozam de um alto padrão de vida. O turismo também é uma importante fonte de renda e emprego. O setor de serviços financeiros, especialmente bancário, também tem grande importância.

Lausanne

Lausanne, às margens do Lago Genebra, e a poucos quilômetros de alguns dos picos mais altos dos Alpes (Matterhorn, Eiger, Mönch e Jungfrau) é ideal para os entusiastas de esportes aquáticos e alpinos e da neve. Muito perto está Lavaux, a famosa região dos vinhedos, que é um Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Além disso, Lausanne é o ponto de partida perfeito para viagens a Genebra, Milão e Paris.

Cursos de francês em Lausanne:

Institut Richelieu - a escola está localizada bem no centro da cidade. Institut Richelieu oferece cursos de Francês da melhor qualidade desde 1962. A escolas oferece classes de 8 a 14 alunos e uma divisão de 10 níveis de proficiência, do básico ao fluente.

Atendimento via WhatsApp