Inglês

Estude inglês em um país da sua escolha

Austrália

Somente um país no mundo ocupa todo um continente, trata-se da Austrália, ou “terra do sul’, sexto maior país no mundo. Embora independente, a Austrália faz parte da Comunidade Britânica de Nações e é uma federação composta por seis estados e dois territórios. Tem clima subtropical onde o verão, quente e seco, é de dezembro a fevereiro e o inverno, chuvoso e fresco, de junho a agosto. Fazer um curso de inglês na Austrália é se cercar de paisagens belíssimas e um clima semelhante ao Brasil, com muitas praias e belezas naturais. Há muitos motivos para a Austrália ser tão popular entre os brasileiros: o seu povo é bastante hospitaleiro, o sistema educacional é excelente, as praias são boas para a prática de surfe, altos índices de qualidade de vida, e ainda, oferece opções de trabalho para os estudantes internacionais.

Sydney

Com uma população de aproximadamente quatro milhões de habitantes, vindos de todas as partes do mundo, Sydney é a maior, mais antiga e mais vibrante cidade da Austrália. É considerada também uma das mais belas do mundo, cravada entre a costa ensolarada e as Montanhas Azuis (Blue Mountains). Sydney é célebre por sua atmosfera internacional, arquitetura magnífica, linda baía natural, 36 praias maravilhosas e um clima ameno ideal. Explorar qualquer parte de Sydney é fácil, partindo desta localização centralizada. O ponto de ônibus e estação de trem principais ficam no outro lado da rua, e a praia de Bondi Beach fica apenas a 10 minutos!

Cursos de inglês em Sydney

Kaplan Sydney - A apenas alguns metros da escola estão Chinatown, Hyde Park, George Street e Darling Harbour, além de lojas e de muitas opções gastronômicas. A escola fica ao lado da Escola Internacional de Negócios e Tecnologias, facilitando a convivência com alunos australianos. A Kaplan também oferece atividades extras aos finais de semana, incluindo esportes, churrascos nas praias, passeios de barco, viagens de fim de semana às Blue Mountains e excursões para a costa central do Estado.

Kaplan Sydney Manly - Com vista para a praia de Manly, para o porto e o centro de Sydney, a escola Kaplan em Manly é uma excelente opção aos estudantes que querem aperfeiçoar seu inglês e curtir uma das praias mais famosas da Austrália, além de estar a apenas 30 minutos do centro de Sydney. A escola possui 21 salas de aula com ar condicionado, três salas de estar e um centro de estudos onde os estudantes podem acessar diversos recursos online e audio-visual.

International House Sydney City - está localizada no CBD do Distrito Central de Negócios, a 5 minutos a pé do Queen Victoria Building e a 10 minutos a pé das estações de trem Town Hall e Wynyard. A icônica Sydney Opera House e a Harbour Bridge estão a 15 minutos a pé do colégio.

International House Sydney Bondi - está localizada em Bondi Junction, a menos de 5 minutos da estação de trem a pé. Cercada por lojas, a escola fica a apenas 10 minutos de ônibus da famosa Bondi Beach.

EC - Aprenda inglês em nossa escola próxima a atrações e a pontos turísticos fantásticos que a cidade de Siyney tem a oferecer. A Harbour Bridge e a Opera House ficam a uma curta caminhada da escola, e você ainda pode aproveitar as lindas praias e parques nas redondezas. EC Sydney fica em um campus estudantil, o que lhe dá a chance de provar a vida estudantil da Austrália e se misturar ao povo local.

Brisbane

Brisbane, capital de Queensland, é famosa por seu excelente clima e estilo de vida descontraído. A região em volta de Brisbane foi habitada por tribos diferentes de Aborígenes durante 4.000 anos. Brisbane foi fundada em 1823 e situa-se na foz do rio Brisbane na costa leste da Austrália, onde o clima é quente no verão e ameno no inverno. Aqueles que desejarem apreciar a arte nativa não devem esquecer-se de visitar a Queesland Art Gallery. Há delícias culinárias como frutos do mar, mariscos e frutos só encontrados na Austrália. A área ao redor de Brisbane oferece numerosas reservas animais onde você pode descobrir a flora e fauna australiana. Você pode nadar nas águas ao longo de uma costa subtropical ou esticar-se nas praias de uma beleza fascinante.

Cursos de inglês em Brisbane

LSI - a escola de idiomas LSI na Austrália está localizada no centro de Brisbane, a maior cidade de Queensland. Uma cidade amigável, ensolarada e cosmopolita, Brisbane oferece ao aluno toda a cultura e as comodidades de uma cidade internacional, além de ficar a apenas uma hora de distância de praias espetaculares. Nossa escola dispõe de professores e funcionários simpáticos e experientes, assim como excelentes instalações estudantis. Todos os alunos de nossa escola de idiomas na Austrália têm acesso à nossa programação social animada e inclusiva, projetada para complementar o seu curso de inglês na Austrália.

Kaplan - localizada no centro da cidade, próxima a lojas, lazer e transporte público, a Kaplan oferece diversos recursos para os estudantes: internet gratuita e atividades para fixar o aprendizado de inglês, que envolve viagens e passeios. Para garantir a qualidade de seus profissionais, a escola conta com professores com alguma experiência internacional no ensino de inglês, levando essa vivência para dentro da sala de aula.

EC - Estude inglês em Brisbane e aproveite as vantagens de uma cidade grande com um clima quente e agradável o ano todo. Localizada no coração da cidade, a EC Brisbane retrata a essência da vida na Austrália. Explore todas as opções de lazer na área de South Bank e nade nas águas de Streets Beach. E se você curte a mistura de praia e cidade, um curso de inglês em Brisbane seria perfeito para você.

Melbourne

Melbourne é a capital e a maior cidade do estado de Victória, na Austrália. É a segunda maior região metropolitana do país e está localizada na costa sul australiana. Com uma população de mais de 5 milhões, e arquitetura e estilo muitas vezes comparados com a Europa, os estudantes apreciarão o estilo de vida casual, elegante e acessível oferecido em Melbourne. Conhecida como a segunda maior cidade da Austrália, é considerada a capital cultural e de moda da Austrália e famosa por seus bons restaurantes. Em Melbourne celebram-se vários eventos culturais anuais e existem ainda vários pontos de interesse. São de destacar a Galeria Nacional, o Centro de Arte Vitoriana, o Jardim Botânico, a prática de desportos aquáticos na baía e pista de Fórmula 1, no Albert Park. Melbourne é considerada a capital cultural da Austrália.

Cursos de inglês em Melbourne

Kaplan - Em Melbourne, a Kaplan foi inaugurada recentemente, o que garante ótimas instalações, com salas de aula espaçosas e modernas, acesso gratuito à internet, centro de estudos e um confortável lounge para aqueles que desejam estudar na Austrália. A escola está localizada numa área central, próxima às melhores lojas e restaurantes, com fácil acesso a transporte público e aos principais pontos turísticos da cidade.

EC - Aprenda inglês em Melbourne em uma escola onde você vai dividir a acomodação no campus com estudantes universitários: uma oportunidade perfeita para você se entrosar com o povo local. EC Melbourne está localizada no centro comercial, perto de lojas, cafés e lugares para você se divertir, exatamente como se espera em uma cidade dinâmica. Nossa escola de inglês de Melbourne se encontra em um prédio moderno com instalações de alta classe. Melhore o seu inglês, conheça estudantes do mundo todo e viva momentos inesquecíveis.

International House - está localizada no coração do Distrito Empresarial Central de Melbourne, no 6º andar de um edifício maravilhosamente renovado. O transporte público para em frente ao edifício. Cafés, restaurantes e lojas cercam o prédio e a área.

Gold Coast

A cidade de Gold Coast localiza-se no sudeste do estado de Queensland, na Austrália. É a segunda cidade mais populosa da região e a sexta na lista de cidades mais populosas da Austrália. Gold Coast é renomada devido ao seu clima subtropical ensolarado, praias de surfe populares, além de várias outras atrações turísticas. A cidade é famosa pelo seu circuito de rua na praia de Surfers Paradise onde se realizam corridas da ChampCar e da V8 SuperCars. O clima descontraído, cordial e a oportunidade de conhecer e conviver com estudantes australianos torna Gold Coast uma opção bastante popular.

Cursos de inglês em Gold Coast 

EC - Aprenda inglês em Gold Coast em uma escola moderna localizada no coração de Surfers Paradise e perto de restaurantes, bares e da praia. O melhor da cidade combinado com a atmosfera praiana descontraída da Austrália. Melhore o seu inglês ao lado de estudantes de todo o mundo todo e aprenda e pratique surfe em algumas das praias mais famosas da Austrália! Esse é o estilo de vida que você vai encontrar na EC Gold Coast.

Cairns

Cairns localiza-se estado de Queensland, a cerca de 1720 km a norte de Brisbane e a cerca de 2500 km a norte de Sydney. Sua população é de 150920 habitantes (2010). A cidade é um popular destino turístico pela sua proximidade a diversas atrações, principalmente a Grande Barreira de Corais. Tem mais de dois milhões de visitas turísticas por ano. Possui clima tropical com chuvas escassas no inverno e verões chuvosos. Cairns atrai também pelas montanhas que estão ao redor, cuja floresta tropical é exuberante e com muitos passeios que poucas cidades no mundo oferecem.

Cursos de inglês em Cairns

Eurocentres - está situado no coração de Cairns, compartilhando modernas instalações, com o Cairns Business College, inaugurado em 1966. A escola tem 13 salas de aula com ar-condicionado, além de um centro de aprendizado, duas salas de computadores, acesso à internet e e-mail, um jardim interno e um café para os alunos. Como acréscimo aos cursos básicos de inglês, o Eurocentres em Cairns também oferece cursos de Comércio, Hospitalidade e Turismo, Estudos Australianos, estágio em fazendas, licença de mergulho, safári de esportes aquáticos, safári selvagem e golfe. A escola organiza passeios e excursões pela floresta tropical, pelas ilhas, pela barreira de corais, entre outros, além de atividades esportivas e recreativas como canoagem, jet-boating, mergulho, futebol e churrascos nas praias, luau, idas a restaurantes e teatros, etc.

Perth

Perth é a capital e maior cidade do estado australiano da Austrália Ocidental. Com uma população de 1 650 000 habitantes (2009), Perth ocupa a quarta posição entre as maiores cidades do país e tem experimentado um acelerado crescimento econômico. A cidade de Perth é um importante centro de entretenimento para os 1,6 milhões de pessoas na área metropolitana e é o principal destino para negócios, entretenimento, vida noturna, cultura e as artes. É a única grande cidade em toda parte Oeste da Austrália, com uma costa que oferece excelentes locais para mergulho e surf.

Cursos de inglês em Perth

Kaplan - Localizada na região comercial de Perth, a Kaplan possui 18 salas de aula, equipadas com ar condicionado, biblioteca, centros de estudo, laboratório de computação com acesso à internet e uma ampla sala de estudantes com cozinha à disposição. Há um serviço de ônibus gratuito da escola para as principais estações de ônibus e trem, das quais é possível visitar os melhores pontos da cidade. A escola também organiza excursões e eventos para favorecer a socialização dos alunos e a prática do inglês.

Adelaide

Localizada na costa sul da Austrália, Adelaide é considerada uma das melhores cidades para se viver. É possível desfrutar da sensação metropolitana sem a agitação das grandes cidades. A capital do Festival State, nome dado em referência aos frequentes eventos culturais, musicais e esportivos que a cidade recebe, Adelaide é uma moderna cidade litorânea cercada por um magnífico parque a uma curta distância de belas praias de areia branca.

Cursos de inglês em Adelaide

Kaplan - a escola localiza-se próximo a Universidade de Adelaide e possui uma ótima infraestrutura, salas de estudos grandes e confortáveis, lounge para os estudantes, biblioteca com computadores, quadros interativos e programas que auxiliam o aprendizado. Além disso a Kaplan oferece diversas opções de atividades de lazer e culturais para a integração dos estudantes.

Fale Conosco (62) 98598-3797