Inglês

Estude inglês em um país da sua escolha

Nova Zelândia

Nova Zelândia é conhecida por ser o país onde diversos filmes como O Hobbit, O Senhor dos Anéis, Avatar, entre tantos outros froma feitos, porém, além de belas paisagens, esse país possui excelentes escolas para aprender inglês. Se você sempre sonhou em fazer um intercâmbio na Nova Zelândia, saiba que esse país pode te oferecer uma vivência completa e inesquecível.  Além de aprimorar o idioma, você ainda poderá ter uma experiência de trabalho remunerado e se encantar com o estilo de vida tranquilo de um dos países com maior índice de qualidade de vida do mundo.

Auckland

Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, fica situada numa faixa estreita de terra no norte do país. As duas baías da cidade deram-lhe o nome de “Cidade das Velas”. Sem dúvida você irá encontrar praias verdadeiramente magníficas e condições perfeitas para velejar. Auckland é o centro financeiro e comercial da Nova Zelândia e, como tal, naturalmente oferece facilidades de compras atraentes como, por exemplo, o Atrium ou Elliott Street. A maior coleção de arte Polinésia e Maori do mundo está em exposição no Museu de Auckland. 

Cursos de inglês em Auckland

LSI - a escola está situada no centro de Auckland, próxima a cafés e bares e a menos dez minutos de transporte público dos principais pontos turísticos da cidade. A escola possui salas de aula modernas, recursos extras para os alunos e salas de computadores com acesso à internet, biblioteca e salas de convivência. O programa de atividades sociais da LSI inclui passeios culturais, esportivos e recreativos, degustação de vinhos, caminhadas e paraquedismo.

Kaplan - a escola fica no centro da cidade, um ambiente agradável com lojas, cafés e bares, e é abrigada por um edifício histórico que oferece salas de aula modernas e confortáveis, centro de estudos com computadores e acesso gratuito à internet, além de jardins e terraços para a convivência dos estudantes. A escola organiza passeios e excursões, incluindo viagens de aventura, com prática de rafting, vela, caiaque e equitação.

EC - A escola fica em um campus estudantil, o que lhe dá a oportunidade de experimentar a vida estudantil da Nova Zelândia e se misturar ao povo local. Convenientemente localizada perto de lojas, restaurantes, bares e cafés e com acesso fácil a museus, praias, lagos e montanhas. Endereço: 75 Karangahape Road, Newton, Auckland

NZLC - Nosso campus Auckland é espaçoso e confortável, oferece uma abundância de luz natural e oferece o cenário perfeito para os alunos a alcançar seu potencial de aprendizagem. A escola possui uma variedade de instalações; uma sala de informática moderna, cozinhas de estudantes, recursos de estudo extra e várias áreas de relaxamento estudantis.

Queenstown

Queenstown é conhecida como a capital do mundo para aventuras, com muitas atividades ao ar livre, tais como bungy jumping, jetboating, skydiving, trilhas, canoagem, paragliding, ciclismo em montanhas e muito mais. Os melhores resorts de esqui da Nova Zelândia estão na região de Queenstown, abertos de junho a outubro. O cenário fantástico dessa região se tornou famoso em vários filmes, como o Senhor dos Anéis. Queenstown é uma cidade extremamente segura e com pessoas muito amigáveis, um local tranquilo para estudar inglês. De bungy jumping a rotas de vinho, lanchas, restaurantes e esqui, a parte mais difícil da sua estada em Queenstown será escolher o que fazer. Queenstown está situada nos Alpes do sul da Ilha do sul da Nova Zelândia. 

Cursos de inglês em Queenstown

Southern Lakes English College (SLEC) - é uma moderna escola de categoria 1 no coração da bela Queenstown. Nosso status de Categoria 1 é a classificação mais alta possível para uma escola de inglês como segunda língua, e foi concedida a nós pela Autoridade de Qualificação da Nova Zelândia. Southern Lakes English College também é membro da English New Zealand e Quality English (QE). Situada no centro da cidade. Nossa equipe é bem qualificada, experiente e atenciosa. Nós nos orgulhamos de nossa atmosfera de apoio familiar onde os alunos fazem amizades para a vida enquanto estudam, praticam esportes e se divertem juntos.

Wellington

Wellington é a capital da Nova Zelândia, com uma população de aproximadamente 400.000. É uma cidade pequena, charmosa e compacta, perfeita para estudantes que apreciam arte e música. É uma cidade que apresenta diversas opções culturais e os principais pontos turísticos podem ser visitados a pé. A cidade é o lar do famoso Museu Te Papa e do belo edifício do governo da Nova Zelândia. Localizada ao sul da ilha Ilha do Norte, Wellington fica a apenas 3 horas de barco da Ilha do Sul.

Curso de inglês em Wellington

NZLC - New Zelanad Language Centres - Fundada em 1984, a NZLC é registrada e reconhecida como  “Category 1 School” pelo New Zealand Qualification Authority (NZQA). Na NZLC o estudante terá a oportunidade de combinar educação de qualidade com viagens, atividades divertidas e trabalho remunerado. Localizados no coração de cada cidade, seus centros estão próximos a restaurantes, supermercados, cinemas e lojas. Além disso, os alunos têm a oportunidade de treinar o idioma Inglês enquanto praticam esportes no seu tempo livre, tais como: esqui, vela, surf, esportes radicais (como bungee jumping), pára-quedismo e mergulho.

Fale Conosco (62) 98598-3797