Europa

Suíça

  • Capital: Berna
  • Língua: Alemão, Francês, Italiano, Romanche
  • Moeda: Franco Suiço (CHF)

High School Suíça

Idade: de 13 a 18 anos
Partidas: Janeiro e Agosto
Duração: um semestre, um ano escolar, ou mais.
Inscrições:  até 3 meses antes da partida.

Trabalhamos com as melhores Boarding Schools na Suíça: TASIS em Lugano, Brillantmont International Schoolem Lausanne, Leysin American School nos Alpes, etc.

Por que fazer High School na Suíça?

A Suíça possui as escolas mais bem conceituadas no mundo, oferecendo aos seus estudantes uma educação de altíssima qualidade com uma excelente infraestrutura e muita tradição. Estudar na Suíça é uma excelente opção para quem busca ter um diferencial no currículo, traçar uma carreira internacional de sucesso e conhecer pessoas do mundo todo.

As escolas possuem uma vasta opção de matérias extracurriculares, e ainda contam com opções de excursões e viagens pela Europa, que complementam de forma significativa a formação do estudante. Além de dar a oportunidade de praticar os esportes de inverno em um dos destinos mais cobiçados da Europa.

Tipos de Programas

Escola Pública

Acomodação com família hospedeira.
Os estudantes devem ter nível intermediário de francês ou alemão, dependendo da região escolhida.

Escola Particular - Boarding School

Escola Particular - Boarding School - é possível escolher a escola. Acomodação: dormitório na própria escola. Como as Boarding Schools ministram aulas em inglês ou francês, os estudantes devem ter nível intermediário de inglês e francês.

Trabalhamos com as melhores Boarding Schools na Suíça: TASIS em Lugano, Brillantmont International Schoolem Lausanne, Leysin American School nos Alpes, etc.

Assista ao vídeo

Vídeo - Escola Particular - Boarding School Assistir ao vídeo

Fale Conosco (62) 98598-3797