Espanhol

Bolívia

Bolívia é um país de aproximadamente 8 milhões de habitantes, em sua maioria mestiços e indígenas, localizado nas proximidades da cordilheira dos Andes. Seu território isolado do mar conta com a capital mais alta do mundo, La Paz, e com o lago mais elevado, o Titicaca. Bolívia é um dos países mais pobres da América do Sul, mas isso é compensado pelos seus cativantes costumes e tradições culturais.. Aprenda espanhol na Bolívia e você viverá a cultura nativa sul-americana em profundidade, ao mesmo tempo em que desfruta das estonteantes e onipresentes montanhas da cordilheira dos Andes.

Sucre

Sucre, uma cidade encantadora colonial no Sul da Bolívia, foi muito bem preservada graças a seu status de patrimônio mundial da UNESCO. Sendo a capital legislativa do país, Sucre sempre foi uma cidade influente na área acadêmica e nas artes, apesar de seu pequeno tamanho. Sucre foi anteriormente conhecida como “La Plata” (“Prata”) e ainda é chamada de “cidade branca das Américas”. Sua estrutura da era colonial inclui duas universidades, igrejas diversas, belos edifícios e praças arborizadas onde os estudantes se reúnem para socializar e se divertir. Com uma população de cerca de 150.000, Sucre é um lugar tranquilo e fascinante para estudar espanhol enquanto aprende sobre a cultura andina e colonial.

Cursos de espanhol em Sucre:

Coined - A escola está localizada no centro da cidade de Sucre, a poucos metros da Praça Central 25 de Maio e perto de restaurantes, lojas e atrações turísticas.

Fale Conosco (62) 98598-3797