AIUSA » Study and Work

Irlanda

Inscrevendo-se em um curso 25 semanas você poderá ficar por mais 8 semanas na Irlanda somente para trabalhar, em um total de 33 semanas!

Durante o curso, o estudante pode trabalhar por 20 horas por semana, e 40 horas semanais durante ás ferias,  desde que,  esse período seja entre Junho a Setembro e 15 de Dezembro – 15 de Janeiro.

Austrália

Visto de Estudante permite a estudantes matriculados por 14 semanas ou mais trabalhar legalmente no país por até 20 horas semanais.  Você pode estudar e trabalhar legalmente, se comprar um curso de 14 a 52 semanas.

Nova Zelândia

Visto de Estudante permite a estudantes matriculados por 14 semanas ou mais trabalhar legalmente no país por até 20 horas semanais. Você pode estudar e trabalhar legalmente, se comprar um curso de 14 a 52 semanas.

Fale conosco.

 

“Meu nome é Luan Modotti, sou um intercambista morando nos Estados Unidos, no estado de Wisconsin. Estou vivendo uma das melhores experiências da minha vida. Primeiramente gostaria de agradecer aos meus pais, sem o apoio deles isto não estaria acontecendo.

Aprender inglês e morar com pessoas que você não conhece é um grande desafio, mas no fim tudo vale a pena, porque você fica mais responsável e cresce em todos os modos.

Vivenciar uma nova cultura é um privilégio e em minha opinião todos deveriam tê-lo.

Acredito que viver e explorar costumes, comida e cultura, sejam essenciais para o desenvolvimento do caráter de um adolescente.

Fazer novas amizades que provavelmente serão para sempre é outro privilégio que o intercâmbio oferece.

Estou morando com outro intercambista colombiano, chamado Carlos, dividimos nossa experiência e somos melhores amigos.

Intercâmbio não é apenas aprender inglês ou qualquer outra língua, é muito mais que isso, é viver e aprender coisas diferentes da sua terra natal.”

foto Luan

“Oiii pessoal, há três meses estou morando em Rochester Hills – Michigan e cada dia que passa eu amo mais esse lugar e esse país. Parece que foi ontem que eu cheguei pq passa tudo muito rápido, então aproveito cada segundo.

No começo eu estranhei um pouco a cultura, a comida, o modo de viver e hábitos que são bem diferentes dos nossos, mas hoje eu já me acostumei com tudo, inclusive com a falta do arroz e feijão nas refeições hahaha.

Moro com meus host parents e com duas crianças; elas são como minhas irmãs mais novas. Quando convivemos com eles pegamos um amor e um carinho de família mesmo. Minha host family me faz sentir super confortável.

Intercâmbio é uma experiência maravilhosa, é uma forma de você viver várias coisas diferentes e ter novas experiências. Claro que no começo nada é fácil, é tudo muito novo e estranho. Eu mesma tive vontade de voltar correndo para o Brasil, mas hoje eu sei que se eu tivesse feito isso eu iria me arrepender muito.
Para quem tem dúvidas sobre intercâmbio, o importante é deixar o medo de lado e aproveitar a oportunidade, pois você viverá experiências incríveis”.

foto camila

Primeiro gostaria de agradecer muito por toda a ajuda de vocês durante o meu processo de Au Pair! Eu estou morando há mais de 1 ano, com a mesma família na Carolina do Norte! E a família é perfeita! Já indiquei a agência de vocês para várias meninas!

Ana Paula Buzolin - Au Pair