AIUSA » Cursos de Idiomas

Não perca seu tempo, aprenda uma língua estrangeira no país onde ela é falada!

Com o processo de globalização da economia, falar um idioma estrangeiro é imprescindível para seu sucesso profissional. Estudando no exterior, você estará imerso em um ambiente totalmente favorável ao aprendizado da língua, valores, e costumes do país de sua opção.

AIUSA oferece cursos de idiomas no exterior para jovens e adultos em níveis iniciante, intermediário e avançado. Cursos rápidos ou longos, intensivos ou não. Providenciamos também a sua acomodação em casa de família, campus universitário ou residência estudantil.
Veja todas as nossas opções de países, cidades e escolas. E então, qual será seu destino?

Quando as pessoas ouvem falar em África do Sul, logo imaginam selvas, leões, elefantes, etc. Certamente existem áreas belíssimas como estas, mas há também grandes cidades com prédios modernos, áreas residenciais, shopping centers gigantescos e uma vida cultural agitada. Historicamente falando, a África do Sul é um país jovem. Há duas capitais: metade do ano é Pretoria, uma cidade movimentada perto de Johannesburg, e a outra metade é Cape Town, considerada uma das cidades mais belas do mundo.

Cape Town

Cape_town
Cape Town é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo. Tem uma mistura interessante de estilos arquitetônicos que refletem as culturas e tradições de todos os povos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Há também os coloridos e animados mercados junto a elegantes shopping centers e uma grande variedade de restaurantes que servem excelentes vinhos locais!
Cidade multicultural composta de tradições e costumes da África, Extremo Oriente e Europa. Possui lindas praias, vilas de pescadores, cidades históricas, vinhedos, lagos, montanhas, florestas e uma interessante vida noturna.

 

Inglês em Cape Town, África do Sul

Clique aqui para ver PROMOÇÃO Tudo Incluso para Cape Town, Africa do Sul

Desde os vales da Floresta Negra até o porto industrial de Rostock no norte, a Alemanha é um país marcante. Conhecidos como trabalhadores, organizados e objetivos, os alemães apreciam pontualidade e privacidade. Geralmente, possuem uma educação clássica devido à sua rica herança nas áreas de música, história e arte. Ordem, responsabilidade e força de vontade são valores presentes na família alemã. Aparentemente ou inicialmente mais reservados, os alemães podem ser tornar calorosos amigos após algum tempo de convivência. Meio ambiente é um assunto que chama a atenção de quase todos eles, pois sabem valorizar a natureza. A Alemanha é um país lindo, moderno e bastante desenvolvido, um lugar perfeito para um curso de idiomas.

Frankfurt

800px-Frankfurt_Am_Main-Stadtansicht_von_der_Deutschherrnbruecke_zu_Beginn_der_AbenddaemmerungÉ uma cidade moderna e pujante, com muitos museus, restaurantes, loja e teatros. A Igreja Paulus é de importância histórica; foi aqui que se reuniu o primeiro parlamento abrangendo toda a Alemanha. Há muitas editoras de grande reputação em Frankfurt e todo o ano em outubro a cidade acolhe a Feira Internacional do Livro. Goethe nasceu em Frankfurt e viveu nessa cidade durante 26 anos. Nenhum visitante da cidade deve deixar de ver a sua residência – A Casa de Goethe.

O quarteirão principal da cidade é Römerberg, um quadrado encerrado por casas antigas parcialmente cobertas de madeira e a Prefeitura, chamada Der Römer. Há numerosos restaurantes e delicatessens para escolher no chamado “Fressgass”. Se você quiser descobrir tudo a respeito do tradicional apfelweinkneipen (pubs que servem vinho de maçã), você deve ir para Sachsenhausen. Uma vez lá, você pode usufruir do renomado, saboroso e borbulhante “Äppelwoi” ou experimentar o “Grüne Sosse” (molho feito com ervas e ovos). Vale a pena uma visita ao Jardim Zoológico de Frankfurt e no Palmengarten você verá plantas exóticas em amplas estufas.

Munique

800px-München_PanoramaA amigável cidade de Munique localiza-se na base dos Alpes da Bavária. Reflete uma mistura fascinante da tradição e da vida moderna. Munique tem mais de 50 museus, muitas galerias de arte, 70 teatros, inúmeras casas de óperas, shows e cinemas. A tradicional vida da Bavária ainda se mantém em Munique através de sua culinária, da sua famosa cerveja e de seus festivais como o Oktoberfest.

Berlin

800px-Reichstag_building_Berlin_view_from_west_before_sunsetNenhuma cidade simboliza mais a reunificação alemã do que Berlin. A cidade é ao mesmo tempo um tesouro histórico e uma vibrante cidade moderna. Berlin exerce fascinação em cada visitante. É conhecida por seus monumentos históricos, museus, concertos, teatros, cabarets e uma agitada vida noturna.

Dusseldorf

dusseldorfDusseldorf é um centro econômico da Alemanha, várias empresas de telecomunicação e grande número de fábricas da indústria têxtil são encontradas na cidade. Situada às margens do Rio Reno, a cidade mistura a modernidades dos tempos de hoje com séculos de história, passando pelas tribos germânicas, pelo Império Romano, até ser citada na literatura como cidade pela primeira vez no Século XVII.
Na cidade você também encontrará monumentos históricos belíssimos, como os prédios da Ópera e da prefeitura e a basílica de St. Lambertus. Você ainda poderá vivenciar o Carnaval em Düsseldorf, festejado de forma diferente do brasileiro, mas também com muita música e fantasias.

Hamburgo

Hamburgo

Hamburgo é uma cidade-estado localizada no norte da Alemanha, nas margens do Rio Elba. Em 31 de dezembro de 2004, possuía 1 734 830 habitantes sobre 755,33 km², o que a faz a segunda maior do país e a oitava da União Europeia. A “Região Metropolitana de Hamburgo” tinha em 1997  4 014 800 habitantes. O porto é um dos maiores do mundo e, segundo estimativas, ultrapassará Rotterdam como o principal da Europa. A cidade é também um centro industrial de grande importância. Situa-se entre os estados (Bundesländer) de Schleswig-Holstein e Baixa Saxônia.

Argentina é o segundo maior país da América do Sul. Por estar localizado no Hemisfério Sul, as estações do ano são idênticas às do Brasil. Tem uma das paisagens mais diversificadas do mundo. Tudo, de selvas a paisagens sub-antárticas, pode ser encontrado na Argentina. A influência espanhola pode ser vista nas belas catedrais e prédios de várias cidades. A Argentina é um caso único entre os países latino-americanos, o estilo de vida da sua população é bastante diferente do resto do continente. A Argentina possui em torno de 37 milhões habitantes que são, em grande parte, descendentes de espanhóis, italianos, alemães e outros europeus.

Estude na Argentina e descubra um país marcado pela diversidade de suas maravilhas naturais. Dos desertos do norte e planícies dos pampas às fantásticas cataratas do Iguaçu e a cordilheira dos Andes, é um dos países com a maior e mais bela diversidade geográfica do mundo. Por isso, é o lugar perfeito para estudantes aventureiros. Suas pistas de esqui são cobertas por uma neve perfeita.
Por outro lado, se você procura uma experiência urbana, Buenos Aires e Córdoba são duas cidades excitantes, com todas as comodidades modernas e ofertas culturais que um estudante pode desejar.

Bariloche

Situado no imponente lado sul argentino da Patagônia, Bariloche é uma cidade pequena, mas importante, com uma população de aproximadamente 89.000 habitantes. Localizada no coração de um dos maiores parques nacionais da América Latina e as margens do lago Nahuel Huapi, as principais atrações de Bariloche incluem as montanhas cobertas de neve, rios, geleiras, lagos cristalinos e litoral bonito que dar o seu cenário deslumbrante.

Buenos Aires

Quem visita Buenos Aires fica sempre impressionado com sua sofisticação e ares europeus. Com mais de 12 milhões de habitantes, a cidade de Buenos Aires não deixa de ser segura e limpa, e é indiscutivelmente a capital mais elegante e movimentada da América do Sul. Buenos Aires representa a essência da cultura Argentina, o que não é surpreende se você considerar que 40% da população do país vive nessa cidade e seus subúrbios. Ao mesmo tempo, a natureza cosmopolita de Buenos Aires está sempre presente em seus cidadãos, arquitetura moderna, restaurantes, áreas comerciais, e cada bairro da cidade tem seu charme. O espírito do Tango permeia a cidade, seus parques, praças e salões, expondo o lado apaixonado desta sociedade única.

Córdoba

Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina com uma população de mais de 1,3 milhões. Conhecida como a “capital colonial”, é o lar da primeira universidade argentina. Córdoba está localizada no centro do país, tornando-se ponto de partida conveniente para viajar. Fica a apenas 100 km dos Andes e das planícies dos Pampas.
A cidade tem crescido significativamente na última década, novas indústrias e empreendimentos comerciais, prédios modernos, centros comerciais e vida noturna animada.

Mendoza

Localizado ao pé da espetacular Cordilheira dos Andes, Mendoza e seus arredores oferecem inúmeras opções de lazer. Com uma população de 120.000 habitantes, Mendoza tem uma atmosfera tranquila e pacífica, o que poucas cidades grandes conseguem alcançar. Mesmo no centro da cidade com a atividade comercial típica de qualquer centro urbano, você pode facilmente encontrar avenidas largas e arborizadas, praças e cafés que mantém uma atmosfera muito agradável.


Somente um país no mundo ocupa todo um continente, trata-se da Austrália, ou “terra do sul’, sexto maior país no mundo. Embora independente, a Austrália faz parte da Comunidade Britânica de Nações e é uma federação composta por seis estados e dois territórios. Tem clima subtropical onde o verão, quente e seco, é de dezembro a fevereiro e o inverno, chuvoso e fresco, de junho a agosto.
Seja pelos cangurus ou pelo surf, a Austrália é com certeza um país mágico. É uma terra que resume beleza e simplicidade, cooperação e carinho de um povo acolhedor. Os australianos são descendentes dos ingleses e dos irlandeses, é um povo amável e tranqüilo que gosta da vida ao ar livre. Adoram surfar, velejar, jogar tênis e golfe. O australiano é bastante orgulhoso de seu país, que possui enormes belezas naturais e um alto nível de vida. Ao escolher a Austrália para uma experiência de intercâmbio, o estudante viverá com uma família australiana e freqüentará uma escola que dispõe de alto padrão acadêmico. Essa é a opção ideal para quem quer aperfeiçoar seu inglês num país altamente desenvolvido, de clima agradável e povo alegre e descontraído.

Sydney

Com uma população de aproximadamente quatro milhões de habitantes, vindos de todas as partes do mundo, Sydney é a maior, mais antiga e mais vibrante cidade da Austrália. É considerada também uma das mais belas do mundo, cravada entre a costa ensolarada e as Montanhas Azuis (Blue Mountains).

Sydney é célebre por sua atmosfera internacional, arquitetura magnífica, linda baía natural, 36 praias maravilhosas e um clima ameno ideal. Explorar qualquer parte de Sydney é fácil, partindo desta localização centralizada. O ponto de ônibus e estação de trem principais ficam no outro lado da rua, e a praia de Bondi Beach fica apenas a 10 minutos!


Brisbane

Brisbane, capital de Queensland, é famosa por seu excelente clima e estilo de vida descontraído. A região em volta de Brisbane foi habitada por tribos diferentes de Aborígenes durante 4.000 anos. Brisbane foi fundada em 1823 e situa-se na foz do rio Brisbane na costa leste da Austrália, onde o clima é quente no verão e ameno no inverno.

A melhor forma de descobrir as muitas facetas da cidade é fazer um passeio de barco alo longo do rio.
Sob a sombra dos modernos edifícios arranha-céus, você vai ver que ainda há muitos exemplos de arquitetura colonial, principalmente as casas de madeira chamadas “queenslanders” e os antigos prédios de arenito. Aqueles que desejarem apreciar a arte nativa não devem esquecer-se de visitar a Queesland Art Gallery. Há delícias culinárias como frutos do mar, mariscos e frutos só encontrados na Austrália. Se você precisar de um suvenir, Brisbane é famosa por suas opalas e pelo artesanato Aborígene. A área ao redor de Brisbane oferece numerosas reservas animais onde você pode descobrir a flora e fauna australiana.
Você pode nadar nas águas ao longo de uma costa subtropical ou esticar-se nas praias de uma beleza fascinante.

Melbourne

Melbourne é a capital e a maior cidade do estado de Victória, na Austrália. É a segunda maior região metropolitana do país e está localizada na costa sul australiana. É um grande centro industrial, um dos principais pólos econômicos do país. Há cerca de 62 mil habitantes na cidade propriamente dita e mais de 4 milhões de habitantes na sua região metropolitana. Em Melbourne celebram-se vários eventos culturais anuais e existem ainda vários pontos de interesse. São de destacar a Galeria Nacional, o Centro de Arte Vitoriana, o Jardim Botânico, a prática de desportos aquáticos na baía e pista de Fórmula 1, no Albert Park. Melbourne é considerada a capital cultural da Austrália.

Gold Coast

A cidade de Gold Coast localiza-se no sudeste do estado de Queensland, na Austrália. É a segunda cidade mais populosa da região e a sexta na lista de cidades mais populosas da Austrália. Gold Coast é renomada devido ao seu clima subtropical ensolarado, praias de surfe populares, além de várias outras atrações turísticas. A cidade é famosa pelo seu circuito de rua na praia de Surfers Paradise onde se realizam corridas da ChampCar e da V8 SuperCars.
O clima descontraído, cordial e a oportunidade de conhecer e conviver com estudantes australianos torna Gold Coast uma opção batante popular.

Cairns

Cairns localiza-se estado de Queensland, a cerca de 1720 km a norte de Brisbane e a cerca de 2500 km a norte de Sydney. Sua população é de 150920 habitantes (2010). A cidade é um popular destino turístico pela sua proximidade a diversas atrações, principalmente a Grande Barreira de Corais. Tem mais de dois milhões de visitas turísticas por ano. Possui clima tropical com chuvas escassas no inverno e verões chuvosos. Cairns atrai também pelas montanhas que estão ao redor, cuja floresta tropical é exuberante e com muitos passeios que poucas cidades no mundo oferecem.

Perth

Perth é a capital e maior cidade do estado australiano da Austrália Ocidental. Com uma população de 1 650 000 habitantes (2009), Perth ocupa a quarta posição entre as maiores cidades do país e tem experimentado um acelerado crescimento econômico. A cidade de Perth é um importante centro de entretenimento para os 1,6 milhões de pessoas na área metropolitana e é o principal destino para negócios, entretenimento, vida noturna, cultura e as artes. É a única grande cidade em toda parte Oeste da Austrália, com uma costa que oferece excelentes locais para mergulho e surf.


Áustria, oficialmente República da Áustria (Republik Österreich), é um país de cerca de 8,3 milhões de habitantes, localizado na Europa Central. O território da Áustria abrange 83 872 quilômetros quadrados e é influenciado por um clima temperado e alpino. O terreno da Áustria é muito montanhoso, devido à presença dos Alpes; apenas 32% do país é inferior a 500 metros de altura e seu ponto mais alto está a 3797 metros. A maioria da população fala alemão, que também é língua oficial do país. Outros idiomas oficiais locais são croata, húngaro e esloveno.

 

Viena

Viena (em alemão Wien) é a capital da Áustria, centro cultural e político do país. A sua aglomeração urbana tem 2,3 milhões de habitantes. Segundo a pesquisa “Qualidade de Vida no Mundo”, realizada pela consultoria de recursos humanos Mercer, Viena foi considerada nos anos 2007, 2010 e 2011 a melhor cidade do mundo para se viver.

A escola moderna está situada na bonita Viena. Com mais de 20 anos de experiência e os mais recentes métodos de ensino de línguas, é o local ideal para se estudar alemão. A Áustria é vizinha da Alemanha, a capital é Viena e o alemão é a língua oficial da Áustria. No ActiLingua Academia você vai aprender alemão em um autêntico ambiente vienense.

 

 

Bolívia é um país de aproximadamente 8 milhões de habitantes, em sua maioria mestiços e indígenas, localizado nas proximidades da cordilheira dos Andes. Seu território isolado do mar conta com a capital mais alta do mundo, La Paz, e com o lago mais elevado, o Titicaca
Bolívia é um dos países mais pobres da América do Sul, mas isso é compensado pelos seus cativantes costumes e tradições culturais.
Aprenda espanhol na Bolívia e você viverá a cultura nativa sul-americana em profundidade, ao mesmo tempo em que desfruta das estonteantes e onipresentes montanhas da cordilheira dos Andes.

Sucre

sucretower

Sucre, uma cidade encantadora colonial no Sul da Bolívia, foi muito bem preservada graças a seu status de patrimônio mundial da UNESCO. Sendo a capital legislativa do país, Sucre sempre foi uma cidade influente na área acadêmica e nas artes, apesar de seu pequeno tamanho.

Sucre foi anteriormente conhecida como “La Plata” (“Prata”) e ainda é chamada de “cidade branca das Américas”. Sua estrutura da era colonial inclui duas universidades, igrejas diversas, belos edifícios e praças arborizadas onde os estudantes se reúnem para socializar e se divertir. Com uma população de cerca de 150.000, Sucre é um lugar tranquilo e fascinante para estudar espanhol enquanto aprende sobre a cultura andina e colonial.

 

Segundo país do mundo por seu tamanho, o Canadá faz parte da Commonwealth britânica. O país tem um governo independente, mas a rainha da Inglaterra é o chefe de estado.
Mas o que torna esse país uma excitante experiência de intercâmbio? Embora explorado por Vikings 500 anos antes da chegada oficial dos europeus, foram os franceses que deram início à colonização no Canadá e que fundaram Quebec. Justificando assim, o fato de que na província de Quebec conservou-se o francês como língua oficial e manteve-se a cultura francesa predominante sobre as demais. Porém, no restante do país prevaleceram a língua e as tradições de origem inglesa .
Constituiu-se, assim, um Canadá bilíngüe e multicultural, com características próprias.
A educação é bastante valorizada pelos canadenses, logo, o nível de ensino é muito alto. Os esportes preferidos são hockey, futebol e basquete.
Poderá ser uma fantástica experiência para o estudante de intercâmbio descobrir e explorar a enorme riqueza cultural que compõe o Canadá.

Toronto

Toronto é a maior e mais cosmopolita cidade do Canadá. É também uma das cidades mais seguras e confortáveis da América do Norte. Em toda a cidade de Toronto, fortes elos tradicionais com países em todo o mundo combinam uma variedade fascinante de costumes, arquitetura e estilos de vida. O passeio de uma tarde pode levar você através da Chinatown, Little Italy, Little Portugal, Koreatown, Little India e Greektown. Nos intervalos você irá encontrar as vizinhanças históricas de Toronto: Annex, Beach, Cabbagetown e Rosedale, para citar apenas alguns. O centro da cidade oferece cinemas, teatros, galerias, culinária internacional, compras, vida noturna e locais para praticar esportes inigualáveis. Festivais internacionais de música e arte, a CN Tower, Skydome, o Eaton Centre (300 lojas em um prédio magnífico!), as corridas Moson Indy, o Parque de Diversões Ontario Place e o vibrante ambiente de discotecas em Queen Street West acrescentam um aspecto distintamente moderno à personalidade de Toronto. Naturalmente também há muitas diversões ao ar livre! A mais espetacular de todas é a canoagem de três dias e a viagem de acampamento ao Algonquin Park. Uma estação de esqui fica apenas a algumas horas de distância e as trilhas de esqui “cross country” mantém as pessoas fora nos campos locais de golfe até mesmo em fevereiro! Quadras de basquete e de tênis públicas gratuitas, dúzias de parques, um calçadão de tábuas ao longo do Lago Ontário, que é muito popular com “roller-bladers” e muitos quilômetros de ciclovias e trilhas.

PROMOÇÃO

4 semanas de curso de inglês LSI (20 aulas por semana) + acomodação em casa de família em quarto individual + café da manha e jantar:

CD$ 1.844 *

Consulte-nos sobre outras durações. Idade Mínima: 16 anos. Não há idade máxima.

*taxa de inscrição AIUSA de US$100 não inclusa

 

Montreal

Montreal é a segunda maior cidade do mundo onde se fala francês. Aqui você pode descobrir a cultura singular do Canadá francês, desde o burburinho da moderna Montreal até os pitorescos bairros históricos. Tanto o inglês como francês são idiomas oficiais em Montreal e na Província de Quebec.

Montreal é conhecida por seus diversos restaurantes, vida noturna e atividades culturais. Você pode passear pelos bairros boêmios da moda, o Bairro Latino e o Plateau Mont-Royal, ou em volta da Crescent Street, onde se encontram as melhores butiques, galerias de arte, bares e restaurantes. Na Underground City – uma rede subterrânea de 30 quilômetros com praças e lojas – a cidade prolonga sua vida vibrante nos meses de inverno e sempre que o clima se torna demasiado frio. A cidade está situada em um ilha grande, onde os rios St. Lawrence e Ottawa convergem. É uma bela região, com parques espetaculares.

PROMOÇÃO

Curso de Inglês ou Francês ALI (20 aulas por semana) por 4 semanas:

com acomodação em casa de família em quarto individual com café da manhã e jantar:

CD$ 2.175 *

com acomodação em casa de família em quarto individual em Roomstay, sem refeições:

CD$ 2.035 *

Consulte-nos sobre outras durações. Idade Mínima16 anos. Não há idade máxima.

*taxas de inscrição AIUSA de US$100 não inclusa

 

Vancouver

A cidade portuária de Vancouver é a terceira maior cidade do Canadá, aninhada entre as águas azuis do Pacífico e os picos majestosos das Montanhas Costeiras. Os visitantes em Vancouver irão sentir imediatamente a sua atração internacional. A Chinatown se vangloria de lojas e restaurantes coloridos, o alarido dos mercados de rua e o tranqüilo Jardim Chinês do Dr. Sun Yat-Sen. Ali perto, Gastown é a área central original de Vancouver, onde o artesanato feito pelos artistas das Primeiras Nações do Canadá são uma atração do ano inteiro. Um passeio em Granville Island revela o mercado público e numerosas exposições de arte canadense, incluindo a Emily Carr Gallery. A Robson Street, que fica situada no coração do centro, oferece as melhores compras da cidade.

 

PROMOÇÃO

4 semanas de curso de inglês LSI (20 aulas por semana) + acomodação em casa de família em quarto individual + café da manha e jantar:

CD$ 1.844 *

Consulte-nos sobre outras durações. Idade Mínima16 anos. Não há idade máxima.

*taxa de inscrição AIUSA de US$100 não inclusa

 

Calgary

Calgary é uma cidade segura e moderna que combina todas as vantagens de uma cidade grande com a qualidade de uma cidade pequena e acolhedora. Calgary é conhecida pela sua hospitalidade, seus habitantes são amigáveis e estão sempre dispostos a ajudar. É uma cidade dinâmica com uma forte economia.
A cidade está localizada entre as Montanhas Rochosas, ao oeste, e a pradaria, a leste. Os estudante podem aproveitar as boas instalações deixadas pelas Olimpíadas de 1988 e praticar muitos esportes. Perto de Calgary há imensos parques nacionais que oferecem uma paisagem linda e há possibilidade de fazer esqui, montanhismo e outras atividades ao ar livre.
Enquanto estiver em Calgary, você poderá visitar o Museu Olímpico, o Centro de Ciências e o Jardim Zoológico. Também poderá esquiar ou fazer snowboard no Parque Olímpico de Calgary.

PROMOÇÃO

4 semanas de curso de inglês Stafford House (20 aulas por semana) + acomodação em casa de família em quarto individual + café da manha e jantar.

CD$ 1.987,00 *

Consulte-nos sobre outras durações. Idade Mínima: 16 anos. Não há idade máxima.

*taxas de inscrição AIUSA de US$100 não inclusa

Ottawa

Ottawa é a capital do Canadá e sua quarta maior cidade. Está localizada na porção leste da província de Ontário, na fronteira com a província de Quebec, às margens do Rio Ottawa, uma importante via fluvial que forma a fronteira entre Ontário e Quebec. Ottawa possui mais de 3 230 hectares de parques e playgrounds, fazendo de Ottawa a segunda cidade com mais área verde por habitante. A cidade é muito agradável e oferece muitas opções de lazer. Ottawa reflete a essência do resto do país. É uma cidade verdadeiramente bilíngue que oferece o melhor das culturas francesa e inglesa.

Victoria

victoria

Victoria foi fundada no ano de 1843, mas os primeiros habitantes foram os aborígenes das Primeiras Nações: a empresa Hudson’s Bay erigiu um pequeno forte para utilizar em suas transações comerciais e a vida acabou por florescer ao seu redor. Com a febre do ouro, chegaram exploradores de toda a Europa e Ásia, que acabaram por se estabelecer na zona. A cidade, que recebeu seu nome em homenagem à Rainha Victória, faz por vezes lembrar a velha Inglaterra, por suas ruas estreitas e formosos jardins, mas também pelos totens e outros vestígios que conserva dos primeiros colonos. Victoria conta ainda com um dos maiores bairros chineses do mundo e mantém uma população aborígene representativa. Durante seu curso de inglês em Victoria você terá tempo livre suficiente para percorrer as ruas desta cidade e descobrir um pouco de sua história a cada passo.

Quebec

Quebec

Quebec (em francês Québec) é a capital da província do Quebec, no Canadá, e a cidade mais antiga do país. Localiza-se no sudeste da província, às margens do Rio São Lourenço, a aproximadamente 180 quilômetros nordeste da maior cidade da província, Montreal. A cidade propriamente dita tem cerca de 508 mil habitantes, com aproximadamente 690 mil habitantes vivendo na zona metropolitana da cidade de Quebec.

A cidade de Quebec é a única cidade entre o Canadá e os Estados Unidos cujos muros ainda estão de pé. O nome da cidade, bem como a da província, vêm de uma palavra de origem algonquina, que significa passagem estreita. Isto porque a largura do rio São Lourenço na região da cidade de Quebec é de apenas 800 metros.

Edu-inter é uma escola de imersão em francês, reconhecida pela Languages Canada e com dez anos de experiência em ensinamentos de francês para estudantes estrangeiros. Aberta o ano todo, nós oferecemos diferentes programas de francês para adultos, adolescentes e professores de francês de todo o mundo. Sem dúvida alguma, mais de 600 estudantes de 32 países diferentes se beneficiam de larga gama de programas de francês cada ano.

Nossos programas de francês são baseados no Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas; consequentemente eles coincidem com programas oferecidos pela Alliance Française e preparam os estudantes para exames reconhecidos pelo mundo, como o DELF, DALF, TEFAQ, TCF e TFI. Nós oferecemos 7 níveis de cursos de francês, desde o iniciante até o avançado, em classes com média de 7 a 9 alunos (12 durante o programa de verão) para facilitar a instrução personalizada.

Para assegurar aos nossos estudantes uma real e completa imersão em francês, combinamos curso de francês de alta qualidade com atividades culturais.

 

O Chile – uma longa e estreita faixa de terra que alcança o extremo sul do planeta – está localizado entre o Oceano Pacífico a oeste e a cordilheira dos Andes a leste. Assim como na Argentina e no Uruguai, a população do Chile é descendente principalmente de espanhóis e outros imigrantes europeus.
O Chile é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Sua surpreendente diversidade climática e geográfica proporciona atrações tais como: praias desertas, vulcões ativos, lagos cristalinos, desertos cheios de cores, florestas, as geleiras da Patagônia e as incríveis montanhas da cordilheira dos Andes.
Com a trilha de caminhada e a costa mais longa do mundo, montanhas que alcançam os 7.000 metros de altitude e pistas de esqui cuidadosamente projetadas, o Chile possui ótimos lugares para a prática de caiaque, pesca, montanhismo e rafting, entre outros.

Santiago de Chile

Santiago

Santiago de Chile é uma capital movimenta e moderna situada em um vale e tem com cenário, sempre presente, a majestosa cordilheira dos Andes. Um dos principais centros financeiros da América Latina, é o lar de cerca de 40% da população do país, com mais de 5 milhões de habitantes. Santiago tem também uma localização central, tornando-se uma base conveniente para viagens ao norte, sul e centrais regiões costeiras.

Como muitas cidades da América Latina, Santiago é definida por contrastes:. Arquitetura colonial e moderna, ruas movimentadas e muitos parques, lojas elegantes e mercados. Tem também uma excitante vida noturna e ótimos restaurantes. Com pistas de esqui e praias a uma curta distância, Santiago é um excelente local para se para se estudar espanhol e conhecer a cultura chilena.

República Popular da China, também simplesmente conhecida como China, é o maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo, com mais de 1,3 bilhão de habitantes, aproximadamente um sétimo da população da Terra. A importância da China  como uma grande potência é refletida através de seu papel como segunda maior economia do mundo. O país tem a mais longa tradição cultural continua do mundo, com uma história contínua de mais de 3.000 anos. A China apresenta importantes pontos turísticos e culturais. É um dos países que se destacam no turismo oriental em função de sua rica história, cultura e tradições. São diversos museus, parques, teatros, templos, monumentos históricos, galerias de arte, construções históricas e muito mais. A Muralha da China, por exemplo, é um dos monumentos mais visitados por turistas no mundo.

Pequim

A capital da China é uma cidade moderna, mas também guarda muito da cultura do país. A arquitetura tradicional dos velhos templos e da Cidade Proibida estão lado a lado com a nova arquitetura das instalações olímpicas e da nova torre CCTV. A cidade esbanja vida, com novos restaurantes, bares, lojas e galerias de arte sendo abertos todos os dias. O povo de Pequim é simpático e acessível.

Na nossa escola de mandarim em Pequim, você faz um curso de língua mandarim em um ambiente natural e contagiante enquanto conhece a cultura fascinante da China como também o seu povo e suas tradições. Os habitantes da China se comunicam em Putonghua (Mandarim) e eles são muito extrovertidos e comunicativos. Um curso de mandarim na China – Pequim é uma experiência inesquecível. Reserve um dos cursos de língua mandarim na China – Pequim conosco e conheça essa cidade fascinante.

Os nossos cursos de mandarim na China são diversificados e nós oferecemos sempre algo adaptável para todos. Se você se interessa por cursos de 2 semanas durante as suas férias ou um curso extensivo, você encontrará o curso adequado em Pequim. Depois de um tempo, você estará apto para usar seus novos conhecimentos do idioma e conversar com outros estudantes e habitantes da região em chinês.

Xangai

Xangai

Este intercâmbio especial leva você até Xangai, uma das maiores metrópoles do mundo. Esta moderna cidade litorânea é economicamente bastante significativa pois além de ser o maior centro financeiro e comercial do país, possui o porto mais movimentado do mundo contendo o maior número de contêineres. Ao mesmo tempo, Xangai é um importante centro cultural e educacional da China e possui várias universidades, teatros e museus.

Na arquitetura, Xangai é uma cidade de contrastes impressionantes: De um lado há arranha-céus futuristas que caracterizam bastante a paisagem da cidade, de outro há muitas construções históricas da época da colonização europeia. E no meio da mistura típica de uma cidade internacional, há numerosos parques e templos para conhecer e encontrar tranquilidade para relaxar. Xangai, “A Pérola do Oriente” é uma metrópole fascinante repleta de tradições e modernidade com uma mescla de mundo oriental e ocidental muito interessante para conhecer!

Conheça a cultura chinesa, experimente a culinária típica da cozinha chinesa, as ruas de compras movimentadas durante um passeio pelos shoppings e visite os inúmeros museus, templos e jardins da cidade durante o seu intercâmbio em Xangai. Xangai oferece sempre algo para todos e um curso de mandarim nesta metrópole será uma aventura inesquecível: Se você deseja fazer 2 semanas de curso de mandarim durante as suas férias, cursos extensivos ou aulas individuais; Xangai é o lugar certo!

Durante o seu intercâmbio em Xangai, você também poderá participar de excursões para conhecer outras regiões. A China é um país muito místico onde há sempre algo novo e interessante para conhecer!

Costa Rica é um país pequeno com 4 milhões de habitantes e com o maior PIB per capita da América Latina. Um oásis de tranquilidade na América Central, Costa Rica é famosa pela dedicação na conservação de suas belezas naturais e sua fauna. Turistas de todo o mundo visitam o país para conhecer suas praias, florestas tropicais e explorar as trilhas onde é possível encontrar macacos, bichos preguiça, iguanas, uma infinidade de flores e plantas raras e outras maravilhas da natureza. Os surfistas, aventureiros e amantes da natureza costumam se apaixonar por este maravilhoso país.

A cultura na Costa Rica tem várias influências: somente 1% da população é de descendência indígena e o restante tem maioria composta por brancos, mestiços e negros. A cultura afro-caribenha está presente na música, dança e comida, aportando suas tradições cheias de cores e sua culinária às influências modernas de um país em crescimento.

Coronado

Basilica_CoronadoA somente 10 km ao norte de San José, você encontrará Coronado, uma charmosa cidade localizada ao sul do Parque Nacional Braulio Carrillo. Esta é uma região rural cheia de cafezais e fazendas com criação de gado leiteiro. As montanhas nebulosas e úmidas são indicadas para os esportes radicais, tais como montanhismo, mountain-bike e trekking. Mas não deixe o ambiente ao redor da cidade enganá-lo, pois Coronado não é só um lugar para curtir a natureza.

A cidade possui muitas instituições importantes, incluindo o Instituto Interamericano de Agricultura, o Comitê Olímpico da Costa Rica e o Instituto Clodomiro Picado, um famoso centro de pesquisas mundial sobre cobras. Além disso, há uma catedral deslumbrante do estilo gótico e vários bares, restaurantes e mercados. Mesmo estando próximo à capital, Conorado é uma cidade que ainda não foi descoberta pelos turistas. Ônibus saem de San José a cada 20-30 minutos. A cidade de Coronado é uma cidade extremamente segura e agradável.

Flamingo Beach

flamingo_beachPlaya Flamingo está localizada no litoral pacífico da Costa Rica, na província de Guanacaste. Um paraíso de vegetação exuberante e águas cristalinas, é o lugar perfeito para os estudantes curtirem suas férias na praia enquanto aprendem espanhol.
Ao estudar espanhol em Playa Flamingo, você vai adquirir um profundo conhecimento da cultura tradicional costarriquenha. Playa Flamingo possui aproximadamente 32.000 habitantes e, surpreendentemente, não muitos turistas. Com isso, o aluno poderá aprender espanhol tendo contato com pessoas nativas e com a cultura do país.

Heredia

HerediaHeredia, rodeada por vulcões, é um destino muito popular para os estudantes que querem fugir da vida metropolitana e conhecer a cultura da Costa Rica, vivenciando o dia-a-dia de uma típica cidadezinha. Ao mesmo tempo, as grandes cidades de Alajuela e San José, capital do país, estão a apenas alguns quilômetros, tornando possível a ida a museus, cinemas, teatros e a vários deliciosos restaurantes.
Se você quer estar perto de tudo que uma cidade grande oferece, mas curtir os confortos de uma cidadezinha, Heredia é um ótimo lugar para aprender espanhol.

Monteverde

monteverde-cloud-forest-reserve-suspense-bridgeUm dos mais surpreendentes refúgios de vida silvestre no mundo, esta região é conhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da comunidade e contém dezenas de milhares de espécies animais e vegetais, incluindo 5 tipos de felinos, 30 tipos de beija-flores e 420 variedades de orquídeas. Os moradores são pessoas calorosas e amigáveis​, prontos para recebê-lo em sua pequena comunidade formada por dez cidades com uma população de 8.000. Tranquilidade, atividades ambientais e ecoturismo em abundância. Monteverde é um paraíso para os amantes da natureza que desejam aprender espanhol.

Playa Jacó

jacobeachPlaya Jacó está localizada no litoral Pacífico da Costa Rica e é famosa pela prática de surfe e pelas perigosas ondas. É uma típica cidade praiana com lojas, restaurantes, vida noturna e acomodações convenientemente perto das praias. Cada vez mais os turistas são atraídos à cidade devido à riqueza natural e sua animada vida noturna. Com isso, Playa Jacó tornou-se uma competente cidade turística, oferecendo aos turistas a melhor infra-estrutura do litoral Pacífico.

Bastante conhecida pela prática do surfe, a cidade também recebe campeonatos internacionais do esporte. Aprenda espanhol em Playa Jacó e desfrute de tudo o que ela oferece!

Se você quiser aproveitar o seu tempo livre praticando atividades aquáticas e terrestres variadas como passeios a cavalo, caiaque, ciclismo, pesca, caminhadas e, claro, o surfe, e ao mesmo tempo conhecer pessoas de todos os cantos do mundo; você acaba de encontrar o lugar ideal! Playa Jacó está a apenas 1 hora e meia do aeroporto Internacional San José.

Dance aos ritmos da salsa, guajira, rumba, mambo, conga e cha-cha-cha; experimente o sabor doce e salgado das bananas fritas ou a satisfação garantida de um prato de arroz com feijão; no final da noite, peça um refrescante mojito e assim você conhecerá Cuba, uma vibrante mistura multicultural de cores, sabores, música e pessoas.
Cuba, a maior ilha caribenha, é um país com tradições vivas e aproximadamente 11 milhões de habitantes muito hospitaleiros. A vida continua ao passo de qualquer cálido país latino – ou seja, sem pressa – e você pode aproveitar este ritmo descontraído para visitar as praias da ilha e conhecer os amigáveis habitantes em qualquer praça pública.
Apesar das dificuldades atuais, econômicas e políticas, o calor da ilha irradia e contagia o dia-a-dia de todos.

Havana

havana

Havana é uma cidade definida por suas contradições e que lentamente começa a se levantar. Havana possui uma bela e variada arquitetura, com monumentos em estilo barroco e neoclássico protegidos pela UNESCO e o bairro de Vedado que está repleto de edifícios art déco. Você também poderá conhecer o Malecón, um grande boulevard a céu aberto, considerado a sala de estar de Havana. Nativos e turistas normalmente se encontram para conversar, descansar e se divertir apreciando o mar cristalino. Aprenda espanhol em Havana e descubra esta cidade mágica!

Santiago de Cuba

800px-DirkvdM_casa_grande_roof_terraceCom 420.000 habitantes, Santiago de Cuba é a segunda maior cidade do país e antigo rival de Havana em literatura, música e política. Conhecida como a “mais caribenha” das cidades cubanas, seus descendentes do Haiti, da África, da Espanha e da França têm fama de serem pessoas felizes, hospitaleiras e despreocupadas.
Localizada no extremo sul da ilha, Santiago possui uma atmosfera colonial, com muitos edifícios históricos e grande riqueza cultural. Você poderá desfrutar de belas praias o ano todo e passear pelo seu amplo porto natural, que fez de Santiago uma importante cidade portuária por mais de cinco séculos.

Trinidad

trindadLocomotora colonial, Patrimônio Histórico Mundial da UNESCO, porto vital, cidade pequena e amigável: Trinidad é tudo isto e muito mais. Localizada no centro de Cuba, entre o mar do Caribe e Sierra del Escambray, esta área histórica alberga a arquitetura colonial mais finamente preservada da ilha.
Ao estudar espanhol em Trinidad, você se verá transportado a outra era, onde abundam o ruído das carroças puxadas a cavalo pela Plaza Mayor e as encantadoras cenas do dia a dia nas ruas. Antigo centro da indústria açucareira, a atividade da cidade agora se concentra na fabricação de tabaco. Com uma população inferior a 75.000 habitantes, Trinidad é um destino isolado e íntimo, perfeito para fazer uma imersão na língua espanhola e na cultura cubana.

O Equador é um país pequeno e tranquilo localizado entre a Colômbia e o Peru, no litoral Pacífico da América do Sul. Sua população de 12,5 milhões de habitantes é formada principalmente por mestiços e descendentes de indígenas.
Aprenda espanhol no Equador, um país com incrível biodiversidade, imensos vulcões cobertos de neve e a beleza das florestas ao longo do Rio Amazonas. Este diversificado meio ambiente permite as mais diferentes atividades, tais como observar baleias, praticar caiaque, caminhadas e montanhismo. Se você tiver interesse pelas artes e pela história, o Equador é o lugar perfeito para descobrir antigas tradições indígenas, tais como pinturas em peles de carneiros, esculturas e trabalhos em ouro e prata.
Acrescente também um enorme patrimônio arqueológico e maravilhosos exemplos da arquitetura colonial sul americana e terá à sua disposição uma riqueza cultural incrível.
Os equatorianos desfrutam de um clima agradável que, sem nenhuma dúvida, contribui para sua atitude amigável e hospitaleira. Você certamente se deixará levar pelo seu prazeroso estilo de vida em pouco tempo!

Quito

Quito sempre foi uma cidade importante na América do Sul: passada dos Incas aos espanhóis, esta capital cativante continua evoluindo por mais de 800 anos. Agora, Quito é uma das cidades mais intrigantes e encantadoras da América Latina. Apesar da proximidade de Quito à Linha do Equador, sua alta altitude proporciona um clima agradável, descrito como “primavera permanente”. Quito é considerado o mais preservado centro histórico da América Latina com as suas ruas coloniais de pedras, igrejas e mosteiros em estilo barroco, belas fontes, amplas praças e edifícios governamentais. Ao mesmo tempo, você poderá encontrar os animados mercados indígenas da cidade, somente um exemplo do fascinante contraste que a cidade tem a oferecer.
Devido à sua localização central, você terá fácil acesso nas viagens pelo Equador e poderá facilmente visitar as Ilhas de Galápagos ou o vizinho Peru.

A Escócia é uma das nações que integram o Reino Unido. Famosa pela sua paixão e cordialidade, a região oferece uma cultura forte e exuberante, cidades cosmopolitas e animadas, paisagens espetaculares, e uma variedade de esportes, artes, diversões e ambientes sociais – tudo isso num espaço geográfico relativamente pequeno. A cidade de Edimburgo recebe no verão aquele que é considerado o mais importante festival cultural do mundo. O Festival de Edimburgo possui grande destaque entre os principais eventos do Reino Unido e da Europa. A Escócia possui as mais belas e indomadas áreas de beleza natural do Reino Unido. Possui paisagens em estado natural, centenas de castelos, lagos, montanhas e ilhas remotas.

Edinburgh

Edinburgh é uma cidade fascinante, vivaz, cheia de história e cultura, com uma vasta variedade de teatros, galerias de arte, clubes, pubs e restaurantes. Aprecie o som das gaitas de fole escocesas e participe de alguns dos festivais de arte mais famosos do mundo. Explore as montanhas nas Highlands escocesas e sua linda paisagem.

 

Video da escola Kaplan em Edinburgh

Apaixone-se pela Espanha, terra de Salvador Dali, Gaudi, Picasso, Miró… a arquitetura de Barcelona, os museus de Madrid e muito mais. Mergulhe na história de Dom Quixote, descubra as paisagens, e os caminhos da Andaluzia! Os sabores da Espanha, o azul brilhante do mar, a Costa do Sol, as baladas de Ibiza! Deixe-se levar pela alegria do povo espanhol e aprenda sobre sua cultura desse fantástico país.

Alicante

Se a idéia que você tem da Espanha é a de um paraíso mediterrâneo, você tem que conhecer Alicante. Com algumas das mais belas praias da Europa, Alicante situa-se entre as montanhas e o mar e oferece uma temperatura agradável o ano todo.

 

 

Barcelona

Se você pretende aprender espanhol em uma das cidades mais belas e excitantes do mundo, Barcelona é o lugar para você. Localizada entre as praias do mediterrâneo e as montanhas de Montjuic, Barcelona é uma cidade de vanguarda e multicultural, onde as estruturas onduladas da Art Nouveau de Antoni Gaudí se encontram com a arquitetura medieval do Bairro Gótico, formando uma metrópole européia fascinante.

 

 

Cadiz

Cádiz, a cidade mais antiga do mundo ocidental, oferece a seus visitantes e 135.000 residentes uma eclética mistura de atrações… belas praias, ótimas vistas desde seus mirantes, palmeiras ao longo da costa, bares animados, fantásticos museus, comércio movimentado e catedrais típicas de qualquer cidade européia admirável.

Granada

Conhecida mundialmente pelos luxuosos palácios da Alhambra, Granada é uma cidade fascinante, cheia de história e com uma beleza impressionante. Nem muito européia, caracterizada pela arquitetura moura e pelo bairro cigano Albaicín, nem tão oriental, graças à sua catedral renascentista, sua cozinha tradicional andaluza e a cultura das tapas, Granada é uma das cidades verdadeiramente especiais do mundo.

Madrid

Madri é uma linda cidade que está convenientemente localizada no centro da península, com estações de esqui a uma hora de viagem e qualquer outro destino na Espanha a menos de 6 horas. É um ótimo ponto de partida para viajar, mas talvez você não queira partir antes de assistir os jogos de futebol, inúmeros shows, teatros, touradas e frequentar os mais charmosos bares, cafés com terrazas e restaurantes. Venha aprender espanhol em Madri e divirta-se… em pouco tempo você já estará se sentindo um “madrileño”.

Malaga

Málaga está localizada no litoral sul da Espanha, possui o segundo maior porto do mediterrâneo e desfruta de agradáveis temperaturas com médias anuais de 23ºC. É uma cidade pequena, com uma população de aproximadamente 600.000 habitantes, o que cria um ambiente amigável e acolhedor para uma escola de espanhol.

Mallorca

maiorcaMallorca é um dos destinos preferidos dos turistas de todo o mundo. Possui uma natureza espetacular, e não é a toa que foi escolhida como resort de férias da Família Real Espanhola. A ilha oferece praias badaladas, com gente bonita e jovem de todas as partes do mundo. Possui inúmeros bares, restaurantes e casas noturnas. Parece estar sempre em clima de festa, por esse fato é conhecida como um dos destinos mais animados da Europa. Maiorca ainda abriga construções históricas riquíssimas e é palco de diversos festivais.

Marbella

800px-Marbella._MalecónMarbella, o indiscutível destaque da Costa do Sol, é uma exclusiva estância balneária do Mediterrâneo com algumas das praias mais belas da Europa. Seus belos parques e jardins, campos de golfe de alta categoria e o pitoresco centro histórico, ou “Casco Antiguo”, fazem de Marbella um lugar relaxante e ao mesmo tempo estimulante para aprender espanhol.

 

Pamplona

800px-Gigantes_pamplona_ayuntamiento_jorge_urdanozPamplona é muito mais do que as festas de “San Fermines” e a Corrida de Touros. Conheça a verdadeira Pamplona: uma cidade tranquila e segura, com uma alta qualidade de vida, gastronomia fenomenal e uma vida noturna animada, enfim, uma cidade perfeita para se desfrutar de todo o charme do norte da Espanha.

 

Salamanca

salamanca plaza mayorSalamanca, conhecida como a “Cidade Dourada” da Espanha, abriga a 5ª universidade mais antiga do mundo e possui um patrimônio histórico impressionante. Uma cidade formada principalmente por estudantes, Salamanca é famosa por sua intensa vida noturna e alta concentração de bares e discotecas. É o lugar perfeito para que os estudantes estrangeiros vivenciem o cotidiano universitário espanhol e conheçam outros espanhóis de sua idade.

Se você gosta da idéia de viver em uma cidade universitária, curtir a vida noturna e apreciar obras-primas da arquitetura, Salamanca é o lugar ideal para você estudar espanhol.

Sevilha

Catedral-de-SevilhaSe você deseja aprender espanhol no lugar mais folclórico da Espanha, Sevilha é o destino perfeito.
Gastronomia riquíssima, barzinhos ao ar livre, vida noturna animada, as mais autênticas apresentações de flamenco, incríveis festas populares como a Feira de Sevilha e muito, mas muito mais.

 

Tenerife

tenerifeLocalizada no Oceano Atlântico, Tenerife é a maior das Ilhas Canárias e possui um clima agradável mesmo no inverno, com uma média de temperatura de 22ºC, favorecendo um fluxo contínuo de turistas da Espanha e do resto do mundo.


Valencia

800px-Catedral_valenciaValência é a terceira maior cidade da Espanha e recentemente passou por uma grande revitalização cultural. Localizada na costa do Mediterrâneo, a cidade tem de tudo, desde praias paradisíacas a uma arquitetura fascinante, um importante time de futebol e uma animadíssima vida noturna. É um lugar maravilhoso para se estudar espanhol, pois, apesar de ser uma cidade grande, é agradável e acolhedora como uma cidade pequena.

Os Estados Unidos representam a diversidade por excelência.  O país é uma das nações mais multiculturais e etnicamente diversas do mundo, produto da forte imigração vinda de muitos países. Em seu vasto território, encontram-se belas paisagens de campos, florestas, desertos, cânions, montanhas e praias. O país também oferece possibilidades ilimitadas em suas impressionantes metrópoles, como Nova York, Chicago, Miami, Orlando, San Diego, San Franciso e Los Angeles.  Estudar inglês em país que é líder em pesquisa, tecnologia, comércio e indústria, fará com que você entenda melhor a cultura e o povo desse país que é maior potência mundial.

Atlanta

Atlanta atrai o décimo terceiro maior número de turistas estrangeiros de todo os Estados Unidos. A cidade apresenta o maior aquário indoor do mundo, Georgia Aquarium. O museu Mundo da Coca-Cola, apresenta ao mundo a história da famosa marca de refrigerantes e proporciona ao visitante a oportunidade de provar diferentes produtos Coca-Cola de todo o mundo. Underground Atlanta, um histórico complexo comercial e de entretenimento fica sob as ruas da baixa Atlanta. A cidade tem uma variedade de museus, que vão desde a história das belas artes, história natural, a bebidas. Piedmont Park acolhe muitos dos festivais de Atlanta e eventos culturais.

Berkeley

Berkeley, berço da mundialmente famosa Universidade da Califórnia, é uma cidade colorida e afável situada do outro lado da baía de San Francisco. Além de usufruir a vida estudantil descontraída e informal em Berkeley, você terá acesso fácil às muitas atrações famosas de San Francisco, como Golden Gate Bridge, Fisherman’s Wharf e Golden Gate Park. Você pode escolher visitar lugares populares ao redor de San Francisco, como o Wine Country, centro da indústria de vinhos americana, o Gold Country, onde foi descoberto ouro em 1849, o Vale do Silício, centro da indústria de computadores e a Península Carmel/Monterey, com sua vista deslumbrante da acidentada costa do pacífico. Na cidade universitária de Berkeley você terá todas as oportunidades imagináveis de participar de atividades variadas de lazer e de esportes e a oportunidade de travar conhecimento com a vida estudantil americana.

Vídeo escola Kaplan – Berkeley

Boston

Localizada no estado de Massachusetts, Boston é a cidade onde nasceu a Revolução Americana. É uma das cidades mais visitadas por turistas nos EUA. Tem mais de 50 universidades onde estudam mais de 200 mil estudantes, o que torna Boston o maior centro de ensino superior do mundo, além de ter uma das universidades mais bem conceituadas: Harvard. Os americanos a denominam “a maior cidade universitária do mundo”. Boston é uma cidade charmosa com uma vida social vibrante e um comércio bastante ativo. Tem atmosfera de cidade pequena e combina isso com todas as vantagens de uma cidade sofisticada.
Conheça a Baía de Boston, caminhe pela chique Newbury Street e pelo famoso Freedom Trail e prove a comida e as oportunidades de compras em Faneuil Hall e Quincy Market. Cambridge e Harvard Square também são ótimos passeios. Nos finais de semana, aproveite para conhecer New York City, Newport, Cape Cod e outros lugares interessantes.

Vídeo escola Kaplan – Boston

Chicago

Terceira maior cidade dos EUA, Chicago possui grandes avenidas e vida noturna agitada. Famosa pelos bares de blues e jazz, Chicago também oferece óperas, orquestras sinfônicas e bares com comediantes. Isso sem falar do lago Michigan, numa das regiões de cenários naturais mais bonitos dos EUA. A famosa Magnificent Mile, no centro de Chicago, é uma amostra internacional de arquitetura belíssima, com lojas e restaurantes de alto nível. Os 35 quilômetros de extensão do lago Michigan oferecem ótimas oportunidades para nadar e passear de barco e o complexo conhecido como Navy Pier que possui uma Roda Gigante de 15 andares de altura! Local de vários museus famosos, como o Museum of Science and Industry, o Field Museum of Natural History e o Art Institute of Chicago, esta cidade tem muito a oferecer ao estudante e ao turista.

Vídeo escola Kaplan – Chicago

Cookeville

CockvilleCookeville encontra-se no estado de Tennessee. Ao sul do país, a história do Tennessee mescla-se com a história do sul dos Estados Unidos, e todas suas cores culturais. É uma terra de florestas, vales e montanhas, com destaques para os montes Apalaches, umas das mais importantes formações montanhosas do país. Rebanhos e agricultura dominam a grande parte de suas quentes terras, e a música country é a marca registrada do estado, graças à internacionalmente famosa Nashville, que também é sua capital.

East Lansing

East Lansing é uma cidade localizada no estado de americano de Michigan. A famosa Michigan State University (MSU) tem algumas das melhores instalações para o estudo, esporte e lazer e fica próxima a Detroit, Chicago e Toronto. A escola de inglês é totalmente integrada ao campus principal da Universidade e tem um centro de aprendizagem multimídia, laboratório de audio e vídeo, e laboratório de computação. Fazendo um curso de inglês em East Lansing, o aluno terá a oportunidade de conviver com estudantes americanos e vivenciar o dia-a-dia dentro de um campus universitário nos Estados Unidos.

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale, na Flórida, tem um estilo de vida agradável e tranqüilo. Muitos acreditam que é o lugar mais agradável de estudar e morar nos EUA. A cidade tem 480 Km de canais, margeados por belas casas, muitas delas com seus próprios iates. Esta cidade elegante e vibrante é lar de várias estrelas de cinema e homens de negócios e é o maior porto americano para barcos de passeio. Fort Lauderdale é o mais famoso balneário da Flórida, com clima tropical, sol o ano inteiro, praias maravilhosas e a água azul do Oceano Atlântico, esta cidade é o paraíso para os que gostam de praias. Natação, mergulho, pesca, barco e wind-surf são praticados o ano inteiro, além de futebol, baseball, vôlei de praia, tênis e golfe. Visite os parques e museus da cidade. Vá aos shows, festivais e performances teatrais, que acontecem com freqüência na cidade. Os restaurantes e a vida noturna são excelentes. Conheça o Broadway Center for the Performing Arts com suas peças de teatro e shows musicais. Faça compras no Galeria Mall e no outlet Sawgrass Mills. Fort lauderdale fica a meio caminho de Miami e Palm Beach, duas cidades que oferecem boas oportunidades culturais, como teatro, ballet e orquestras sinfônicas. Aproveite os fins de semana para conhecer os parques de Orlando, Florida Keys e Everglades National Park.

Vídeo escola Embassy CES – Fort Lauderdale

Harvard Square

Harvard Square fica na cidade de Cambridge, parte da grande Boston, e é lar de duas das mais prestigiadas instituições acadêmicas do mundo: o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e a Universidade de Harvard, a mais antiga universidade dos EUA. Cambrigde é uma cidade vibrante, com prestigio na tradição acadêmica e com um grande estilo de vida estudantil, com livrarias, bons restaurantes, apresentações culturais ao ar livre e música ao vivo. Como Harvard Square fica a minutos de Boston, você poderá também usufruir de tudo o que a cidade de Boston oferece.

Honolulu

O Instituto de Inglês Intensivo (IIE) é uma das melhores e mais conhecida escola de inglês nos Estados Unidos. A escola está localizada em Waikiki, Honolulu, Havaí, a um quarteirão da praia de Waikiki. A IIE oferece I- 20 para pessoas com visto de estudante. Sua equipe de professores é muito experiente e altamente qualificada. A escola está há mais de 20 anos no mercado e dispõe de pequenas salas de aula para atender a grupos pequenos de alunos. A IIE possui uma política de imersão total no inglês e oferece atividades sociais durante a semana, além acomodação e certificado no final do curso. O Havaí é uma excelente escolha para se estudar Inglês no exterior. É um dos mais seguros lugares nos Estados Unidos.

Las Vegas

Las VegasLas Vegas oferece uma variedade infinita de opções de entretenimento, lojas, restaurantes e muita diversão. Além de famosos casinos e resorts, os estudantes podem visitar as maravilhas naturais, como o Grand Canyon e Red Rock Canyon, bem como marcos históricos como Hoover Dam e Lake Mead. Esportes, caminhadas, camping, esqui na neve, equitação e esportes aquáticos são atividades ao livre bastante populares.

Lock Haven

800px-Lock_Haven_University_Russell_HallLock Haven é uma cidade localizada no estado norte-americano da Pennsylvania. A Pennsylvania é um dos estados americanos onde mais se encontra verde, graças às grandes extensões de campos cultivados. O apelido do estado “Keystone State” foi dado em referência às antigas 13 côlonias, núcleo inicial do país.

 

Los Angeles

 

Los Angeles

Morando em Los Angeles você passeará por Beverly Hills e Hollywood, conhecerá a Disneyland, Universal Studios e Magic Mountain. Poderá fazer viagens à costa do Pacífico: Venice Beach, Santa Monica, Laguna Beach e apreciará os vários restaurantes famosos da cidade. Segunda maior cidade dos Estados Unidos, Los Angeles localiza-se no sul da Califórnia, no Oceano Pacífico, e é conhecida por seu clima ameno, cenário luxuoso e sua grande indústria cinematográfica.

Vídeo escola Kaplan – Los Angeles

Miami

MiamiLocalizada ao sul da Flórida, Miami é uma das cidades americanas mais importantes em comércio, finanças, artes, media e entretenimento. Sede de importantes empresas estão em Miami e o seu porto está preparado para receber o maior volume de navios de cruzeiros no mundo. A cidade possui ainda uma infinidade de teatros, cinemas, shoppings, bares e restaurantes e sedia diversos festivais de arte e música, recebendo artistas e espetáculos de todo o mundo. Entretenimento é o ponto forte de Miami. Suas praias também são uma atração a parte, atraindo gente jovem e bonita de todas as partes. Além disso, sua população é bastante diversa, o que faz da cidade uma das mais multiculturais dos Estados Unidos. Seu povo é bastante acolhedor e simpático com os novos visitantes.

Vídeo escola Kaplan – Miami

New York

Nova York é a maior e mais vibrante cidade dos EUA, conhecida no mundo inteiro por ser a capital cultural, financeira e das comunicações nos EUA. Oferece a estudantes e turistas uma gama incrível de eventos culturais, instituições de ensino, locais de entretenimento, eventos esportivos, restaurantes de todas as partes do mundo, mercados, lojas e um setor de serviços capaz de oferecer tudo o que se pode imaginar. Você terá tempo suficiente para visitar com calma os locais que tornam Nova York tão amada. Poderá fazer passeios de barco até a Estátua da Liberdade, subir no Empire State Building, passear tranquilamente pelo Central Park; andar de carruagem e caminhar pela Brooklyn Bridge; ir até Chinatown, Little Italy, Greenwich Village e Soho; visitar os museus e ver as peças da Broadway. Nova York é o local perfeito para se combinar o estudo de inglês com atividades culturais, diversão e compras.

Vídeo da escola Kaplan – Nova Iorque

Orange County/Costa Mesa

Orange

A nossa escola de inglês em Orange County / Costa Mesa se localiza bem próximo da cidade de Los Angeles. Los Angeles é uma cidade encantadora que há muita cultura; pontos turísticos, restaurantes, centros comerciais e além disso há sol; praia e muito entretenimento o ano todo. Conheça uma de várias atrações e pontos turísticos como Hollywood, Beverly Hills, Hermosa Beach, Laguna Beach, Rodeo Drive, Melrose Avenue, Estádio Dodger, Disneylândia, Santa Mônica, Estádio LA, Malibu e a Universal Studios.

Orlando

800px-OrlandoNightSkylineÉ a segunda cidade mais visitada do mundo, recebe aproximadamente de 60 milhões de turistas por ano. A cidade é conhecida como a capital mundial da diversão, recebeu esse título por abrigar Disney World e inúmeras outras opções de entretenimento, parques temáticos, aquáticos e atrações para todas as idades. É também um dos melhores destinos para compras nos Estados Unidos. Orlando é um lugar encantado e inesquecível. Lá a imaginação não tem limites, os adultos voltam a ser crianças e crianças realizam seus sonhos. Uma cidade que respira alegria.

Vídeo da escola TLC – Orlando

Philadelphia

PhiladelphiaPhiladelphia é o local de nascimento dos Estados Unidos e a segunda maior cidade da Costa Leste. Cheia de lembranças da era colonial, é uma cidade moderna, porém histórica. Oferece aos visitantes uma viva experiência na cultura americana, tanto antiga como atual. Você poderá andar de carruagem pelas ruas de paralelepípedo da Old City, visitar o histórico Independence Hall e o Sino da Liberdade. Aproveite o final de semana para conhecer Nova York, Washington D.C., Atlantic City ou nas Montanhas Pocono.

Portland

PortlandLocalizada no estado de Oregon, Portland é considerada uma das dez cidades mais ecológicas do mundo, principalmente pelos carros movidos a bateria elétrica que reduzem uma grande porcentagem de emissão de gás carbônico na atmosfera. Foi classificada a cidade mais “verde” dos Estados Unidos, e a segunda mais “verde” do mundo. Portland é conhecida pelo grande número de pequenas cervejarias e alambiques, e sua adoração por café. Seu clima é ideal para o crescimento de rosas e, por mais de um século, Portland é conhecida como A Cidade das Rosas, possuindo muitos roseirais. Há estações de esqui a apenas uma hora de distância de Portland.

San Francisco

San Francisco é certamente uma das cidades mais belas dos Estados Unidos. Situada numa península íngreme e montanhosa, com o Oceano Pacífico de um lado e a Baía de San Francisco do outro, cada parte da cidade oferece vistas espetaculares do oceano, das montanhas e da charmosa arquitetura vitoriana típica da região da baía. Abençoada com um clima temperado, bons restaurantes, uma vida cultural sofisticada e um ritmo de vida mais compassado, San Francisco tem grande popularidade junto a turistas e estudantes. Visite o Embarcadero Center, com suas 150 lojas, restaurantes e cafés. Conheça Union Square e o chique bairro italiano de North Beach. Vá a Sausalito, uma antiga colônia de artistas ao pé da baía, caminhe pela famosa Golden Gate Bridge, visite os museus de Golden Gate Park, faça um passeio de barco até a famosa ilha-prisão de Alcatraz, tome sorvete na Ghirardelli Square e prepare-se para jantar em Chinatown. Há passeios organizados para algumas das mais belas vistas dos EUA: caminhadas pelas praias de Monterey, Carmel e Santa Cruz, acampamento e caminhada nos parques nacionais de Yosemite e Redwoods. Prove os vinhos de Napa Valley ou dirija pela beira-mar até chegar a Disneyland e Universal Studios.

Vídeo da escola Kaplan- San Francisco

San Diego

San Diego, normalmente conhecida como a “mais bonita cidade americana”, situa-se no ponto mais ao sul da Califórnia, numa das baías mais belas dos EUA. Com uma temperatura anual média de 21°C, dias claros e ensolarados e proximidade das praias do pacífico, ilhas a pouca distância da costa, montanhas e desertos cheios de dunas, as oportunidades de diversão ao ar livre são abundantes em San Diego. Durante sua estada em San Diego, você poderá praticar surfe, mergulho, vela, alpinismo, equitação, “sky-diving”, esqui na neve e esqui aquático.

Video da escola Kaplan – San Diego

Santa Barbara

É raro que uma cidade de praia reúna tantos atrativos como Santa Barbara e que ainda preserve seu charme e tranquilidade. A chamada “Riviera Americana” tornou-se um dos refúgios preferidos das celebridades do entretenimento, talvez por sua natureza atraente e temperatura agradável, onde, segundo as pessoas que vivem lá, o sol brilha uma média de 300 dias por ano.

Vídeo escola Kaplan – Santa Barbara

Seattle

Seattle mantém a cobiçada reputação de ser uma das cidades mais agradáveis para se morar nos Estados Unidos. Tendo como cenário de fundo os majestosos Monte Rainier e Cascade e as Montanhas Olympic, a “Emerald City” oferece uma diversa e exuberante mistura de culturas, artes e culinária. Cercada por algumas das paisagens mais belas dos Estados Unidos, o que dá a oportunidade para caminhadas, acampamento, pescaria, rafting, esqui e outras atividades ao livre. Passe um fim de semana em Portland, no Oregon, ou na vila montanhosa de Leavensworth, em Washington, ou explore a costa magnífica do Pacífico. Visite a fábrica da Boeing e o Museu do Vôo ou as instalações da gigante de software Microsoft. Assista a um jogo e torça pelos times profissionais de basquete, beisebol, futebol americano e hockey de Seattle. Suba no topo da famosa Space Needle para ter uma vista maginfica da cidade.

Video escola Kaplan – Seattle

Washington DC

Washington D.C., é a capital dos Estados Unidos. É uma cidade muito bonita e sofisticada, com parques, ruas ladeadas de árvores e cafés que ocupam as calçadas, assim como lojas elegantes, boates da moda e uma abundância de museus, monumentos nacionais e históricos.
Nos finais de semana você poderá conhecer a Philadelphia e a cidade de Nova York; no inverno, poderá ir esquiar em Maryland e, no verão, ir as praias da Costa do Atlântico.

Vídeo escola Kaplan – Washington

Famosa por sua história, cultura e arte, a França destaca-se também pela sua variada geografia composta de montanhas, planícies, florestas e a famosa Riviera Francesa.. Os franceses são extremamente orgulhosos de sua cultura e de seu país, sendo considerado um dos povos mais patriotas do mundo.
A França tem Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Basílica de Notre Dame, o Louvre – mais célebre museu de arte do mundo e muito mais. A arte de cozinhar é uma especialidade francesa conhecida em todo o mundo. A França é o país ideal para quem estiver interessado em descobrir as peculiaridades de uma cultura rica e sofisticada.

Paris

ParisParis, a romântica capital da França, é o centro político e econômico do país há mais de 1.000 anos. Paris oferece numerosas atrações, indo do esplendor religioso da Notre Dame e Sacre Coeur à glória arquitetônica da Torre Eiffel e as maravilhas artísticas do Louvre e do Centro Pompidou. Cada área da cidade tem o seu próprio caráter inconfundível. Um bom exemplo é o distrito dos artistas de Montmartre. É praticamente impossível ignorar eventos e celebrações culturais em Paris! Os amantes da arte de todas as partes do mundo podem apreciar os antigos mestres e coleções de arte moderna dos museus e galerias da cidade. Passeie pelos Boulevards, absorva a atmosfera da cidade! Vá a um dos famosos cafés e deleite-se: saboreie o refinamento da culinária francesa, um encanto para o paladar.

Nice

Harbour_of_Nice_(FR-06000)Devido a suas belezas naturais, elegantes resorts e sofisticação, a Côte d’Azur francesa sempre atraiu turistas do mundo todo. Os estudantes de língua francesa que vêem para Nice experimentam a tradicional maneira de vida francesa.

Nice é uma reconhecida cidade universitária, uma metrópole cultural e também uma maravilhosa cidade praiana. Localizada entre os Alpes e o mar Mediterrâneo e com seu clima ameno, Nice é um ótimo destino tanto no inverno quanto no verão.

La Rochelle

La_rochelle_de_nuitLocalizada na costa, com ilhas, praias de areia e tranqüilas vilas de pescadores. A rica história desta cidade portuária sempre foi ligada ao Atlântico. Do velho porto, os primeiros colonialistas franceses partiram para o Canadá no século 15. Fantásticas instalações para esportes aquáticos (vela, surfe) ao longo da costa do Atlântico. Uma simpática cidade estudantil.

Amboise

AmboiseUma cidadezinha maravilhosa no “Jardim da França”. Base ideal para excursões aos famosos castelos e vinhedos do Loire. Amboise fica na Touraine, região conhecida por seu francês puro e, em 2000, classificada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Tudo somado, não é uma coincidência que Mick Jagger tenha escolhido Amboise como seu segundo lar!

A Guatemala é um país intrigante e reconhecido como o centro cultural do mundo Maya pré-colombiano. Dizer que possui uma grande história seria um eufemismo: o território era o lar de aldeias agrícolas e de pescadores desde 2000 A.C., e essas populações evoluíram a uma das civilizações antigas mais avançadas do Novo Mundo, com o seu apogeu entre 600 e 900 D.C.
A Guatemala possui mais de 11 milhões de habitantes e são principalmente descendentes de indígenas e mestiços. Os índios Maya conservaram alguns dos costumes e folclores mais ricos do continente. Não obstante, os efeitos do colonialismo espanhol continuam presentes, nativos curiosamente misturam os rituais antigos de Maya com o catolicismo e o espanhol com mais de 20 idiomas e dialetos nativos.
Caso queira conhecer a história antiga das Américas, Guatemala é o lugar para você!

Antigua

Antígua, um lugar conhecido como “cidade velha da Guatemala”. Fundada em 1543, serviu como capital espanhola na América Central por muitos anos. Sua história está presente nos mais diversos prédios de estilo barroco e nos coloridos mercados de origem indígena espalhados pela cidade.

Antígua é cercada por vulcões e montanhas e sua beleza natural a faz uma das cidades mais populares para estudar o espanhol em toda a América Latina. Caracterizada pela atmosfera encantadora e descontraída, cafés, restaurantes internacionais, uma agitada vida noturna e pessoas amigáveis, não é de admirar que Antígua atraia e cative visitantes do mundo inteiro.

A Inglaterra sempre foi um dos destinos favoritos para aqueles que desejam estudar no exterior e razões para isso não faltam. Berço da língua inglesa, a Inglaterra possui uma vida cultural excepcionalmente vibrante, uma história riquíssima e é fonte de muitas tendências culturais. Há muitos lugares para aprender Inglês na Inglaterra, você pode escolher Londres com toda sua agitação e inúmeras opções de cultura e lazer, ou preferir a tranquilidade de outras belas cidades .
Alguns podem estar interessados ​​em divertir  na vida noturna de Londres, e outros podem se sentir atraídos pelas famosas cidades universitárias, como Cambridge e Oxford.  Independente da cidade escolhida, você estará sempre a uma curta distância das principais cidades e pontos turísticos do país.

Bath

800px-Pulteney_bridge_in_Bath_view_from_south_before_noonDescrita como a cidade que “foi construída no local mais nobre e melhor da Inglaterra”, Bath é uma bela cidade. A 119 km de Londres, Bath fica às margens do rio Avon e é famosa sua grandiosa arquitetura, antigos banhos Romanos, spas termais, e charmosos cafés e restaurantes. É uma cidade pequena e linda, rica em história e belos jardins.

Vídeo escola Kaplan – Bath

Bournemouth

prof_bournemouthUm resort popular situado na costa sul da Inglaterra, com praias de areias brancas e uma animada orla com muitos restaurantes, cafés e butiques. É também um centro universitário com mais de 10 mil estudantes britânicos, que proporciona uma atmosfera ideal para receber estudantes internacionais. Próximo a Bournemouth encontra-se a New Forest (ideal para piqueniques) e Puerbecks, uma região fantástica para caminhada ao longo da costa.

Vídeo escola Kaplan – Bournemounth

Brighton

800px-Brighton.UKBrighton é a maior e mais popular cidade de veraneio da Inglaterra. É conhecida por seu clima saudável, suas longas praias e seus parques e espaços verdes. Visitar a cidade antiga, romântica e histórica, com suas ruelas estreitas e praças escondidas é em si uma experiência muito especial. Em Brighton há diversos exemplos excelentes de arquitetura do Período da Regência na Inglaterra. A cidade tem duas universidades, numerosos teatros e museus e é um dos centros culturais do sul da Inglaterra. O Festival de Brighton realiza-se todo ano em maio; um festival de artes com mais de 450 eventos diferentes. Se você tiver vontade de sair pelos bosques verdejantes, os belos campos de Sussex Downs podem ser visitados em um dia. Caso você anseie pela cidade grande, Londres não fica longe – apenas uma hora de trem até a Estação de Vitória. Freqüentemente descrita como “Londres à beira-mar”, Brighton é uma cidade elegante, estimulante e cosmopolita, com bares, restaurantes para todos os gostos, e uma vibrante vida noturna. Um balneário da moda, a apenas uma hora do centro de Londres. Sua popularidade entre os jovens significa que sempre há muito para fazer.

Cambridge

CambridgeUma das mais famosas e populares cidades estudantis da Europa, com um pitoresco centro antigo. Cambridge tem a dimensão adequada para se locomover a pé ou de bicicleta. Jovens do mundo todo desfrutam a vida estudantil. Há inúmeras oportunidades para praticar esportes, ir ao teatro, cinema, pubs e fazer compras. A Universidade de Cambridge foi fundada em 1284 e os prédios das faculdades são exemplos da bela arquitetura medieval. No verão você pode navegar no rio Cam num barco longo de fundo chato chamado “bateira”; pode se divertir tentando impulsionar a bateira com uma vara longa ou sentar e relaxar enquanto um “chofer” o leva rio abaixo. Cambridge é também um centro cultural e tem numerosos museus e algumas das melhores livrarias e antiquários que se possa encontrar. Todo ano, em julho, há um Festival de Música Folclórica, de Filme e de Shakespeare.

Vídeo escola Kaplan – Cambridge

Devon

DevonQuer estudar inglês em uma cidade cheia de história, com belas paisagens naturais e um clima ameno o ano inteiro? Então o seu lugar é em Devon, cidade mais conhecida como a Riviera Inglesa. Devon é um lugar encantador, a ilha possui uma temperatura média de 25 graus durante o ano e ainda é possível encontrar palmeiras e limoeiros em plena Inglaterra! Além disso, a ilha é rica em história, seu passado místico remete à Lenda de Avalon e seus famosos personagens como Lancelot, Rei Arthur e a espada Excalibur. A cidade ainda serviu de cenário para livros de Agatha Christie.

Hastings

HastingsA apenas 90 minutos de trem de Londres, Hastings é uma bela cidade a beira mar. Todos os anos, milhares de turistas visitam a cidade para aproveitar suas praias e visitar seu centro histórico. Hastings é uma cidade relativamente pequena e muito charmosa por sua arquitetura vitoriana, oferece muitas opções de lazer, incluindo ótimos restaurantes, cafés e lojas. A cidade é cercada por belíssimas paisagens o que proporciona um clima de tranqüilidade e beleza.

Londres

Early Morning View of Big BenUma das maiores cidades da Europa estabelece padrões mundiais na moda, música, design e cinema. Há uma oferta ilimitada de bares, restaurantes, musicais, peças e concertos. E atrações de fama mundial como o Hyde Park, Camden Market, a catedral de St. Paul, a Torre de Londres, o Museu Britânico e o London Eye.
Prédios históricos mundialmente famosos, amplos parques, jardins, museus e galerias de arte que encantam milhares de visitantes todos os anos. Londres tem muito a oferecer e cada área tem as suas características próprias, das áreas exclusivas de Mayfair, Chelsea e Kensington ao vibrante Covent Garden e a atmosfera distinta de Bollmsbury. As pessoas que preferirem fazer compras podem visitar as lojas de departamentos em Oxford Street. Há também mercados de rua e mercados de antigüidades. Londres é conhecida em todo o mundo como um grande centro de música, tanto popular como clássica. Há inúmeros clubes de jazz e locais onde são realizados concertos de música pop e rock. E, é claro, os musicais do West End, aguardando a sua chegada. Você pode fazer um passeio de barco pelo rio Tâmisa ou pode simplesmente preferir encontrar seus amigos em um dos típicos pubs londrinos.
Londres é uma cidade cheia de diversidade e que oferece atrações sem igual, desde o aspecto cultural e histórico até uma das melhores vidas noturnas do planeta.

Vídeo escola Kaplan – Londres

Manchester

ManchesterA aglomeração urbana de Manchester tem cerca de 3,6 milhões de habitantes, que inclui outras cidades e áreas no condado, e é chamada Grande Manchester. A cidade é um grande centro industrial e econômico, e muitas companhias têm as sedes administrativas no centro da cidade ou num parque industrial a oeste do centro, Trafford Park (perto de Old Trafford onde fica Manchester United). Manchester costuma ser criativa e inovadora – a cidade tem mais prédios premiados do que qualquer cidade da Grã-Bretanha, fora Londres. Novas áreas urbanas se mesclam com grandes armazéns (remanescentes da época em que Manchester era o quartel-general da industrial mundial do algodão), lojas de departamento estão ao lado de pubs com estrutura de madeira. Manchester pode ser conhecida pela profusão de bandas de rock, pela Revolução Industrial que começou lá ou por dar nome a um dos maiores times da Inglaterra, o Manchester United. Não importa o motivo, o fato é que Manchester tem uma aura gótica e sombria muito charmosa e interessante que vai além de sua fama, o que a torna uma das cidades mais cativantes do Reino Unido.

Oxford

oxford-inglaterraOxford, que fica situada a beira dos rios Tâmisa e Cherwell a oeste de Londres, é uma antiga e charmosa cidade universitária com muitos prédios do século XIII. A High Street fervilha de atividades e é muitas vezes descrita como a rua mais bela da Inglaterra. O cenário cultural de Oxford tem algo a oferecer para todos os gostos. Há o Ashmolean Museum, que é o mais antigo da Grã-Bretanha, onde você pode ver uma coleção de pinturas européias e orientais. Se você for fã de “Alice no País das Maravilhas” então não pode deixar de visitar a “Alice’s Shop”. O Blenheim Palace realmente vale uma excursão; é a residência do Duque de Marlborough e é também o local de nascimento de Winston Churchill. Finalmente, o “inglês de Oxford” é considerado como o padrão da língua inglesa.

Vídeo escola Kaplan – Oxford

Salisbury

SalisburyCom aproximadamente 40 mil habitantes, Salisbury é uma bela cidade por seu estilo arquitetônico e pelas belezas naturais que a circulam. Com suas ruas de pedras e prédios históricos, a cidade oferece também uma vida cultural ativa e muitos cafés, restaurantes e pubs.
A majestosa catedral de Salisbury é uma das mais belas e visitadas da Inglaterra.
A cidade também possui uma forte comunidade artística, com galerias e festivais de teatro, música, dança, exposições de artes plásticas e apresentações ao ar livre.
Salisbury fica próxima a belos campos e também do mundialmente famoso Stone Henge.

Vídeo escola Kaplan – Salisbury

Torquay
torquayTorquay está situada às margens do Canal da Mancha, no sul da Inglaterra, na região da Cornuália. Torquay é uma das principais cidades que compreendem a chamada “Riviera inglesa”, pelo seu clima mais ameno e por estar à beira mar. Local perfeito para velejar, surfar e praticar esqui aquático, ou simplesmente apreciar o mar de um dos vários restaurantes da orla.

Vídeo escola Kaplan – Torquay

A Irlanda é conhecida pela sua atmosfera animada em meio a castelos e belas paisagens. Além disso, o povo irlandês é conhecido por sua cordialidade e hospitalidade. Com uma das populações mais jovens da Europa, é ideal para estudantes estrangeiros que desejam estudar fora. A Irlanda é um país independente, não faz parte do Reino Unido. Na Irlanda se fala inglês e atualmente é um dos mais prósperos da Comunidade Européia, com uma crescente indústria de informática.
A Ilha Esmeralda, Irlanda, é conhecida por sua originalidade e beleza. Amplas pastagens verdes, lagos fabulosos, colinas ondulantes, penhascos impressionantes ao longo da costa e vilarejos românticos, tudo isso e muito mais irá simplesmente encantá-lo. A tradição literária da Irlanda é de grande importância: autores famosos como George Bernard Shaw, Jonathan Swift, Oscar Wilde, James Joyce e Samuel Beckett.

Dublin

DublinDublin é um dos destinos mais populares da Europa – e não apenas entre estudantes. A cidade se tornou uma capital cultural para artistas de todos os gêneros, semelhante à Paris nos anos 20, Nova York nos anos 50 ou Londres nos anos 60. Enquanto desenvolveu as características de grande capital, Dublin soube ao mesmo tempo preservar sua cultura – é um local fantástico para se aprender inglês.
A arquitetura medieval e geórgica do século XVIII junto a prédios modernos constitui a atmosfera desta cidade cordial e movimentada. Uma cidade que foi o berço de tantos escritores como Shaw, Joyce, Yeats, Beckett e O’Casey. Bem perto do centro você irá encontrar o maior parque urbano da Europa, o Phoenix Park, que abriga uma série de eventos musicais internacionais e onde também existe um jardim zoológico. Se quiser conhecer o espírito da cidade, então um pub é o lugar certo para você! Uma cidade dinâmica e pulsante com uma população jovem, amistosa e vibrante. Grande variedade de pubs, muitos com música tradicional irlandesa, galerias de arte, museus, teatros e salas de concerto. Há sempre alguma coisa acontecendo em Dublin.

Estudo + Trabalho em Dublin, Irlanda – SEDA College:

Curso de Inglês (15 aulas por semana) por 26 semanas, com acomodação em residência estudantil para 2 semanas em quarto individual sem refeições:
EUR 2.000 (curso) + EUR 400 (Residência Estudantil) = EUR 2.400*

Os cursos de idioma têm inicio em qualquer segunda-feira do ano.

Vídeo da escola SEDA

A Itália é um país de língua latina com pessoas calorosas e lugares pitorescos, onde o clima mediterrâneo e a riqueza cultural são um convite a uma inesquecível estada.
A vida no norte da Itália é diferente da vida no sul sob muitos aspectos. O norte é industrializado, enquanto o sul é mais voltado para a agricultura. As diferenças regionais, bastante acentuadas no passado, estão hoje reduzidas. A maioria dos italianos vive em cidades e a ativa vida urbana é marca da cultura italiana. A arquitetura antiga e os vilarejos tradicionais se misturam com o estilo moderno da maioria das cidades. Nas escolas italianas existe o primeiro grau e o “liceo”, que é equivalente ao ensino médio.
Os italianos são extremamente carinhosos quando recebem pessoas em suas famílias. Apreciam a ópera e as artes em geral, adoram festas, futebol, corridas de bicicleta, o tradicional “boccie” (um tipo de boliche) e, acima de tudo, cultivam a boa mesa – a comida italiana é famosa pela qualidade, variedade e sabor.
Desde as montanhas geladas do norte até as palmeiras da Sicília, a Itália convida você a aproveitar “la dolce vita”.

Roma
Não há melhor lugar para praticar seu italiano do que entre os nativos do idioma. A antiga cidade de Roma é a maior cidade da Itália que fornece inúmeras possibilidades a você para experimentar a história italiana, a cultura e a língua.

Reserve um dos nossos cursos de italiano em Roma e descubra os tesouros maravilhosos desta fascinante capital européia. Embarque em uma descoberta única de muitos locais da cidade, incluindo o Coliseu, o Panteão, a Piazza del Popolo e muitos outros lugares mundialmente famosos, e experimente a cultura e a história de Roma.

Não deixe de ir a um passeio pela Cidade Eterna, e descubra a alma da Itália, talvez durante uma caminhada noturna através do Trastevere, que é sem dúvida o bairro mais tradicional romano, com muitas ruas estreitas, casas antigas e trattorias. São belos cenários que nunca irá esquecer.

Promoção para 4 semanas

Curso de 20 lições/semana com acomodação em casa de família, quarto individual sem refeições, mais taxa de matrícula:

Valor: 1.318 euros*

 

Florença

vistas-de-florenciaSéculos de História e Arte fazem dessa cidade com um património único no mundo. Florença cuidadosamente mantém sua cultura e arquitetura renascentista, mas não ficou parada no tempo; a presença de muitos estudantes universitários e empresários tornam Florença uma cidade bastante vibrante. O rico património artístico, os inúmeros eventos culturais, e a beleza dos arredores de Florença a torna uma das cidades mais bonitas do mundo.
Andando pela cidade você vai encontrar lojas que vendem roupas da moda, antiguidades e jóias, bem como o típico artesanato florentino. Você vai conhecer pessoas comuns e praticar seu italiano. Nenhuma outra cidade capta tão bem o espírito da Itália quanto Florença. A cidade é uma mistura fascinante de tesouros culturais medievais e da Renascença e o estilo moderno da vida italiana. Florença tem sido o centro da arte e ciências por séculos.

Promoção para 4 semanas

Curso de 20 lições/semana com acomodação em casa de família, quarto individual sem refeições, mais taxa de matrícula:

Valor: 1.480 euros*

 

Milão

800px-Duomo_Milano_NataleEm Milão o ritmo de vida é mais rápido na que maioria das cidades italianas.
Milão, a capital do estilo da Itália, é uma cidade elegante com suas largas e arborizadas avenidas e bela arquitetura. Com quase dois milhões de habitantes, não é só a capital econômica, financeira e bancária da Itália, mas também traz cultura, moda, design e tecnologia.
Mas acima de tudo Milão é uma cidade jovem!
Há muitos aspectos de Milão que a tornam um lugar estimulante: a vida noturna dinâmica, a atmosfera característica do Navigli, as ruas centrais com suas vitrines, a moda e a intensa vida cultural.
Para comprar ou apenas olhar, fazer compras é um verdadeiro prazer em Milão. As vitrines mostram os principais designers de moda nacionais e internacionais que você pode encontrar em pequenas lojas por toda a cidade.
Milão é a capital reconhecida de design de interiores e industrial, e um paraíso para os entusiastas que podem gastar seu tempo livre passeando pelas inúmeras lojas e showrooms por toda a cidade. Os amantes de antiguidades vão amar o Brera e Navigli, locais onde mercados de antiguidades são realizados ao ar livre.
Você pode aprender italiano em Milão para benefício de sua profissão, por seus estudos ou simplesmente por prazer. Milão é uma cidade muito animada, onde você pode facilmente conhecer muitas pessoas diferentes e assim praticar o italiano.

Promoção para 4 semanas

Curso de 20 lições/semana com acomodação em casa de família, quarto individual sem refeições, mais taxa de matrícula:

Valor: 1.480 euros*

 

Lignano

lignano-sabbiadoroLignano, uma península que se estende até o Mar Adriático, está situada entre Veneza e Trieste. Lignano é uma popular estância de férias com um clima ameno e saudável e excelentes locais para esporte e entretenimento.
Com sua atmosfera animada e excelentes opções de entretenimento, Lignano fornece o ambiente ideal para estudar italiano e para o lazer.
No verão, Lignano fica lotada com jovens de muitos países europeus que desejam passar as suas férias em um resort internacional à beira-mar, que oferece uma grande variedade de atividades divertidas.

 

 

 

 

 

Calábria, Capo Vaticano

MINOLTA DIGITAL CAMERAA Calábria está localizada no sul da Itália e se estende pelo Mar Mediterrâneo, possui incríveis praias de mar azul e areia branca, além de fauna e flora impressionantes, típicas do Mediterrâneo. Você irá se deparar com lugares paradisíacos como Tropea e Capo Vaticano. A região também é rica em história e cultura e já foi povoada por gregos e romanos, ainda é possível encontrar monumentos deixados por ambas civilizações. A Calábria oferece o melhor do sul da Itália, bons vinhos, culinária mediterrânea e muita história!

 

*Valores válidos para 2015.

“Se você ama seu filho, deixe-o viajar”, diz um provérbio japonês. Para a maioria dos japoneses viajar é uma maneira de educar. É um povo curioso e aberto a outras culturas, mas que mantêm as tradições de sua cultura milenar, conservando a originalidade de seus costumes. Entre as características marcantes da sociedade japonesa, destacam-se o cuidado com a família, a lealdade, a cooperação e um profundo respeito aos mais velhos. Embora o contato físico não seja tão usado, o japonês é extremamente educado e prestativo, geralmente se expressa através de gestos, sorrisos e presentes.
Ser convidado para ir a um lar japonês é uma honra que poucos viajantes estrangeiros já desfrutaram. Logo, o estudante no Japão irá gozar deste privilégio, e também freqüentar uma escola onde a educação é levada muito a sério. Você poderá constatar que esse é um dos países mais interessantes do mundo e também absorver a disciplina e cultura desse povo organizado e próspero.

Kanazawa  

Com 450.000 habitantes, a aproximadamente 4 horas de trem de Tóquio, a 3 horas de trem de Osaka, Kanazawa representa bem as duas faces do Japão. Localização atraente entre as montanhas e o mar, a cidade tem apresenta uma mistura de atrações culturais, históricas e belezas naturais. Kanazawa é uma cidade de negócios, educação tradicional, bem como de cultura moderna, com pessoas simpáticas e prestativas. Foi uma das cidades mais ricas durante o período Edo no Japão Feudal, e sua herança cultural ainda hoje está preservada.

Malta localiza-se no sul do continente europeu, é um arquipélago centralmente situado no Mar Mediterrâneo, ao sul da ilha italiana da Sicília. Malta abrange uma área terrestre de 316 metros quadrados, tornando-se um dos menores países da Europa, mas é densamente povoado. A cultura maltesa reflete as influências variadas dos países a governaram até 1964, particularmente a Itália e o Reino Unido.

As ilhas maltesas são por si só uma grande atração, suas águas azuis e cristalinas, baías e praias. É possível também encontrar charmosas cidades medievais fortificadas, com esplendidas igrejas e palácios em estilo barroco que refletem a história da ilha.

Sliema

SliemaMalta é um dos menores países do mundo, ao sul da Sicília, Itália, e possui um clima agradável o ano todo que convida os visitantes a nadar nas águas transparentes do Mediterrâneo. O inglês é um dos idiomas falados nessa ex-colônia britânica, e as escolas de inglês maltesas são altamente respeitadas. Malta oferece festivais ao ar livre, esportes aquáticos, teatro, espetáculos de rua, fogos de artifício, festas, e bandas marchando pelas ruas e praças dos povoados. Também há galerias de lojas, cassinos, bares, cafés ao ar livre, e restaurantes na orla. Em Malta você descobrirá um ritmo de vida tranqüilo, com povoados tradicionais, o agradável interior e caminhadas à beira-mar. Também temos uma escola em Gozo, ilha irmã de Malta.

Estudar árabe no exterior ganha cada dia mais importância entre os estudantes e profissionais de todo o mundo. Nossos cursos de árabe no exterior permitirão que você aprenda um dos idiomas mais falados no mundo, oficial em 20 países e co-oficial em mais seis. Esta é a língua que une todo o mundo árabe, é o idioma do Islão e a língua oficial de muitas instituições internacionais. Um curso de árabe no Marrocos tem muitas vantagens. Uma das mais importantes é que se torna muito mais rápido e fácil assimilar o idioma, e ao mesmo tempo, você tem a oportunidade de descobrir uma cultura incrível enquanto usufruir de umas férias extraordinárias. Os nossos cursos de árabe no exterior levarão você a um mundo fascinante do Marrocos

Aprenda francês no Marrocos! O francês não somente uma língua oficial na França, como também em vários países do norte da África. No Marrocos, uma antiga colônia da França, o francês é a segunda língua oficial. Geralmente um curso de língua no estrangeiro traz muitos benefícios: o ano todo com um clima maravilhoso, uma culinária típica e uma cultura oriental fascinante são apenas algumas das características especiais do Marrocos.

Marrocos, país localizado a noroeste da África surpreende aos que imaginam apenas paisagens desérticas. O país apresenta grande diversidade de elementos naturais com lagos e cachoeiras assim como florestas e montanhas, além dos 1.100 quilômetros de litoral dividido entre as águas claras do oceano Atlântico e do Mar Mediterrâneo e da neve que pontua os cumes da Cordilheira Atlas no inverno. Metade de seu território é ocupado pelo  deserto do Saara, sendo que o próprio nome do país surgiu dele – Marrocos – “A Terra do Sol Poente”.  Do calor do deserto , além de tudo, derivam estórias e personagens que ajudaram a criar no país a aura de um lugar mágico e reino dos sultões árabes conquistadores. As principais cidades marroquinas (as cidades históricas, imperiais ,que fundamentaram a colonização árabe islâmica, a partir do século 7 e se tornaram centros políticos de sua época) são quatro: Fez, Marrakech, Rabat e Meknés. Em todas encontra-se traços que caracterizam a tradicional arquitetura urbana marroquina: uma medina (centro comercial e residencial), uma mesquita central, o palácio real, o mellah (bairro judeu) e os suqs (mercados), tudo cerrado por uma muralha que servia para fortificar a cidade.

Rabat

Rabat é a capital do Reino do Marrocos e está situada na costa do Atlântico. A cidade é rica em história, sua fundação remete à Era Pré-romana. Na cidade é possível encontrar monumentos que confirmam o passado grandioso de Rabat, como Kasbah, Oudayas e a fortaleza de Chellah. Hoje como capital do Marrocos, Rabat concilia seus séculos de história com a modernidade dos dias de hoje, na cidade é possível encontrar todas as facilidades necessárias. O povo marroquino é bastante hospitaleiro e recebe seus visitantes sempre com muita simpatia. Você irá conhecer toda a magia do Marrocos, da sua cultura, a força de seu povo e as belezas naturais.

O México apresenta uma enorme diversidade geográfica e dezenas de paisagens e locais culturais interessantes. Do Caribe e margens do Pacífico às ruínas das antigas civilizações dos Maias e um dos centros urbanos mais populosos no mundo, o México oferece uma grande quantidade de atividades e lugares para se explorar.
Os mexicanos estão sempre prontos para recebê-lo com um sorriso no rosto e sempre dão as boas-vindas aos alunos que procuram o país para o aprendizado do idioma e do seu modo de vida. Adicione uma gastronomia deliciosa e dias ensolarados e você tem um cenário maravilhoso aprender espanhol.

Cidade do México

mexico

A cidade de México é a maior cidade do país, bem como o mais importante centro político, cultural, educacional e financeiro do país. Localizado em um grande vale nos planaltos elevados na área central do México, a cidade é uma Meca da América Latina… possui de tudo e tudo muito bonito!

A cidade é repleta de marcos históricos, leal as suas origens astecas e coloniais. Além disso, abriga o principal campus da UNAM. A Universidade Nacional Autônoma do México é a instituição mais prestigiada na educação latino-americana.

Até agora, história, universidade… mas não deixe-se enganar por essa fachada! A Cidade de México é também é um centro artístico muito importante. Também possui a sua cozinha típica, vários parques de diversões… É uma cidade com tudo!

Como uma cidade de contrastes oferece vida noturna, música, televisão, filmes nacionais, cerca de 160 museus, mais de 100 galerias de arte, e cerca de 30 salas de concertos, que mantêm uma constante atividade cultural durante o ano inteiro, onde pode desfrutar das obras de Pablo Rivera e Frida Kahlo.

Playa del Carmen

Playa del Carmen está localizada no Caribe mexicano, a 60km de Cancún. Suas praias, de mar azul e areia branca fina, atraem milhões de turistas todos os anos e é o lugar ideal para prática de esportes aquáticos e pesca. Além de toda a beleza natural a cidade ainda possui um patrimônio histórico impressionantes, é possível encontrar em Playa del Carmen ruínas da Civilização Maya, como Tulum e Chichen-itza. Venha disfrutar deste paraíso enquanto aprende espanhol!

 

Puerto Vallarta

Um destino impressionante pela beleza natural, Porto Vallarta oferece de tudo, de montanhas e selvas tropicais a praias e cachoeiras. Localizada no centro oeste do México, na “Bahía de Banderas”, esta cidade de aproximadamente 300 mil habitantes desfruta de mais de 300 dias ensolarados durante o ano, com a média de temperatura de 28ºC. Não é de se admirar que Puerto Vallarta tornou-se destino turístico tão popular!
Para quem gosta de uma vida ativa, Puerto Vallarta é o lugar ideal. Você poderá praticar todos os tipos de atividades aquáticas em uma das maiores baías do mundo: pesca, mergulho, windsurfe, kite surfe, jet ski ou até mesmo bungee jump. Ou, se preferir, em terra firme você poderá fazer caminhadas, golfe, tênis ou simplesmente passear e fazer compras.
Some a tudo isso uma vida noturna animadíssima e um belo centro histórico… o que mais você pode desejar?

Oaxaca

Localizada no vale central do México, Oaxaca é protegida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade devido às suas construções coloniais espanholas e pelo sítio arqueológico, Monte Albán. É a capital do Estado de Oaxaca com 500 mil habitantes e oferece um clima ameno e primaveral durante todo o ano.
Oaxaca é famosa por sua comunidade artesã, que pode ser vista no Zócalo, a principal praça do centro colonial da cidade. Sua diversificada população se divide em 12 diferentes etnias, como os Mixtecas e Zapotecas, que trazem para a cidade uma nova vida, regada de tradições, danças, músicas, línguas e culinária. Tudo isso está presente nos numerosos museus, galerias de arte, mercados a céu aberto, bares, restaurantes e em suas ruas de paralelepípedos
A vivacidade e a riqueza cultural de Oaxaca atraem alunos, nativos e estrangeiros que pretendem conhecer as tradições antigas e o estilo colonial e moderno do México.

Guanajuato

Guana

Guanajuato, localizada no centro do México, é uma pitoresca e tranquila cidade universitária, além de ser a capital do Estado de Guanajuato. A cidade é protegida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade e fica a menos de 30 minutos do aeroporto internacional, permitindo ao estudante um fácil acesso a outras cidades do México e a outras partes do mundo.

Guanajuato oferece o cenário ideal para se aprender espanhol, similar às pequenas e estimulantes cidades espanholas de Granada e Salamanca. É um lugar muito seguro e caracterizado por ruas sinuosas, praças e casas de cor pastel com sacadas de ferro trabalhado e muitas flores.

A uma altitude de mais de 2.000m, a paisagem inclui um estreito desfiladeiro e magníficas vistas de íngremes ladeiras. Guanajuato está a apenas 5 horas de carro da Cidade do México.

Considerada um paraíso para os amantes da natureza, a Nova Zelândia é um verdadeiro mundo em miniatura. Apesar de seu pequeno tamanho, há uma variedade de maravilhas cênicas como vulcões, geleiras, cavernas, montanhas e praias. Possui um clima agradável durante o verão, possibilitando uma vida cheia de atividades ao ar livre. É um país rico, e assim como o Canadá e Austrália, faz parte da Comunidade Britânica que tem a rainha da Inglaterra como chefe de estado. Outra característica encantadora da Nova Zelândia é o povo neozelandês. Os “Kiwis” são sempre hospitaleiros, descontraídos e entusiasmados.  A cultura neozelandesa assim como sua geografia, é bastante diversificada. Embora seja marcante a influência da cultura inglesa, o povo Maori , nativos da Nova Zelândia , são responsáveis pelo charme e pelos diversos costumes que fazem desse país uma ótima opção de destino para o estudo do inglês.

Auckland

Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, fica situada numa faixa estreita de terra no norte do país. As duas baías da cidade deram-lhe o nome de “Cidade das Velas”. Sem dúvida você irá encontrar praias verdadeiramente magníficas e condições perfeitas para velejar. Uma viagem de barco em Hauraki-gulf é uma experiência que não deve ser perdida. Auckland é o centro financeiro e comercial da Nova Zelândia e, como tal, naturalmente oferece facilidades de compras atraentes como, por exemplo, o Atrium ou Elliott Street. A maior coleção de arte Polinésia e Maori do mundo está em exposição no Museu de Auckland. No Antarctic Encounter (Encontro Antártico) e Underwater World (Mundo subaquático) de Kelly Tarlton você pode encontrar as criaturas aquáticas deste habitat. Aqueles que quiserem ver uma floresta típica da Nova Zelândia devem fazer um passeio através das Cordilheiras Waitakere em West Auckland. Auckland é a mais vibrante cidade da Nova Zelândia, oferece belezas naturais, muitas atrações e alta qualidade de vida.

Queenstown

Lindas montanhas, lagos majestosos, ar limpo e muito a fazer.
De bungy jumping a rotas de vinho, lanchas, restaurantes e esqui, a parte mais difícil da sua estada em Queenstown será escolher o que fazer. Queenstown está situada nos Alpes do sul da Ilha do sul da Nova Zelândia. A cidade fica às margens do lago Wakatipu e rodeada por uma majestosa cadeia de montanhas.
É o primeiro destino de turismo da Nova Zelândia e por isso, um centro de muitos restaurantes, bares, cafés e outros estabelecimentos abertos 24 horas. A cidade também tem festivais em cada estação do ano, o que atrai muitos visitantes do mundo todo. Queenstown é conhecida como a capital do mundo para aventuras, com muitas atividades ao ar livre, tais como bungy jumping, jetboating, skydiving, trilhas, canoagem, paragliding, ciclismo em montanhas e muito mais. Os melhores resorts de esqui da Nova Zelândia estão na região de Queenstown, abertos de junho a outubro. O cenário fantástico dessa região se tornou famoso em vários filmes, como o Senhor dos Anéis. Queenstown é uma cidade extremamente segura e com pessoas muito amigáveis, um local tranquilo para estudar inglês.

Nossa escola em Queenstown apareceu em uma ótima reportagem no site Jovem Nerd.

Veja SLEC no Jovem Nerd: http://www.youtube.com/watch?v=aQdDBjmkxOw

Também está no Gobo Reporter que foi apresentado no dia 5 de março de 2010.

Veja SLEC no Globo Repórter:    www.youtube.com/watch?v=i7pHzEMJGaM

Peru, antigo centro do Império Inca, compartilha suas fronteiras com Equador, Colômbia, Brasil, Bolívia, Chile e o Oceano pacífico. A sua população de 25 milhões habitantes é uma combinação de diferentes povos indígenas, mestiços, europeus, africanos, japoneses e chineses.
O espanhol e o Quechua são os dois idiomas oficiais do país, que é composto por três regiões diferentes: costa do litoral Pacífico, a cordilheira dos Andes e a Selva Amazônica. O país possui fascinantes ruínas arquitetônicas de Nazca, civilizações Incas e Moche, como o mundialmente famoso Machu Picchu.
Estudando espanhol no Peru, você irá com certeza se hipnotizar com a sua rica tradição e com a sua diversidade, local perfeito para se ter uma idéia da geografia e diversidade étnica da América Latina.

Cusco

CuscoCusco, fundada em 1100 A.C., foi uma vez a capital do próspero Império Inca. Os nativos e os visitantes a consideram a cidade mais impressionante do Peru, devido à sua história e à mistura das arquiteturas Inca e Espanhola. A cidade oferece também grande beleza natural e uma população muito receptiva.
A localização de Cusco propicia que os estudantes conheçam os lugares mais importantes do Peru: fica perto das ruínas de Machu Picchu e do Caminho Inca. A cidade se encontra a grande altitude, por isso pode ter noites frias o ano inteiro. No entanto, não se preocupe pelas baixas temperaturas, você poderá se manter aquecido com as coloridas blusas de lã e outros tecidos vendidos nos mercados indígenas ao redor da cidade. Resumindo, com pessoas amigáveis, ampla cultura e rica história, Cusco é um destino incomparável para adquirir uma visão abrangente da tradição peruana.

A República Dominicana é uma linda região caribenha caracterizada por praias virgens e por habitantes muito simpáticos. Conhecida tanto por sua arquitetura colonial como por seus jogadores profissionais de beisebol, o país compõe 2/3 da ilha de Hispañola e está localizado aproximadamente a 965 km da Flórida. Uma porta de entrada natural às Américas, entre o Canal do Panamá e Américas do Sul e Central, esta região foi descoberta por Cristóvão Colombo no Dia de Natal em 1492.
Você poderá aproveitar uma variedade de atividades orientadas à natureza na República Dominicana devido à diversidade das suas paisagens. Caminhar pelas montanhas, explorar as suas florestas exuberantes e os desertos semi-áridos ou simplesmente curtir o sol e as praias caribenhas. Mesmo o país sendo um destino popular de turismo, uma grande área permanece desconhecida.
Explorar as belezas naturais da ilha ou dançar os ritmos de merengue com os nativos são apenas algumas opções de atividades para os estudantes de espanhol.

Santo Domingo

Santo Domingo é a agitada capital do país e possui uma população de 2,5 milhões de habitantes. Apesar de seu tamanho, a cidade mantém o charme de uma cidade pequena e o calor típico latino. As ruas antigas de paralelepípedos e suas casas coloniais levarão você a outra era, mas sempre que você quiser aproveitar o lado moderno da cidade, poderá desfrutar dos mais belos restaurantes e clubes de merengue, entre outras coisas.
Os alunos adoram a variedade de ofertas culturais de Santo Domingo como os teatros, museus e cinemas, que estão espalhados por toda a cidade. O melhor de tudo está localizado no litoral sul da ilha, permitindo sempre uma curta viagem à praia. Aprenda espanhol em Santo Domingo e aproveite tudo que ela tem para oferecer!

Sosua

Se você procura um lugar pequeno e divertido na República Dominicana, Sosua é uma boa alternativa. Localizada no litoral norte da ilha, é famosa pela prática de mergulho e por suas praias. Apesar do tamanho modesto da cidade, é um destino bastante procurado pelos alunos internacionais, que junto com os nativos fazem de tudo para manter este paraíso sempre limpo, seguro e divertido.
Se o seu interesse também é vivenciar o dia a dia de uma cidade grande, poderá ir a Porto Plata, a capital da província a apenas 25 km a oeste. Por outro lado, você também pode visitar Cabarete, conhecida como a capital do windsurfe, a apenas 15 minutos ao leste. Entre Sosua e Cabarete, você encontrará a perfeita combinação de esportes, descanso, dias ensolarados e uma agitada vida noturna complementando o aprendizado do espanhol.

A cultura russa é uma das culturas mais variadas do mundo. Graças ao seu grande território, a Rússia possui grandes monumentos espalhados pelo país, tem grandes escritores e literários, músico, arquitetos, pintores e etc. Visitantes são atraídos pela herança cultural muito rica e tumultuada história da Rússia, e isto refletido na popularidade das mais famosas atrações da Rússia. Em Moscou e São Petesburgo estão localizadas algumas das mais famosas atrações da Rússia, como a Praça Vermelha. Catedral de São Basílio e o Kremlin em Moscou, e a Catedral de Pedro e Paulo, o Museu Estatal Hermitage e a Igreja do Salvador em Sangue em São Petesburgo.

A prosperidade da Rússia transformou profundamente o país e sua infraestrutura, e levou à emergência de uma nova e vibrante classe média. As oportunidades são enormes, mas também são os desafios e testemunhar estas mudanças históricas é uma experiência extraordinária e inesquecível.

Moscou

Moscou é a Nova York da Rússia, a cidade que nunca dorme, mas onde a velha Rússia ainda está presente. A cidade oferece o ritmo dinâmico da vida moderna junto ao seu glorioso e tradicional passado. As muitas igrejas com suas torres em forma de cebola, velhos edifícios e palácios e, claro, a Praça Vermelha e o Kremlin, dão ao centro da cidade uma personalidade única. Moscou é familiar e exótica – fascinando todos os visitantes com seu encanto.

 

St. Petersburgo

A beleza de São Petersburgo está na harmonia ímpar de sua arquitetura – barroca, clássica e art nouveau, tudo magnificamente realçado pela sempre presente água. Explore esta cidade Patrimônio da Humanidade que parece ser toda feita de palácios, igrejas e românticos canais.

A Suíça é um país lindíssimo que oferece alguns dos melhores lugares do mundo para fazer ski e snowboard, os lagos mais bonitos e os  Alpes. Os invernos são muito rigorosos, com neve abundante, e os verões amenos, com uma temperatura média de 18ºC em julho. Normalmente só chove nos meses de verão. A indústria ocupa espaço fundamental na economia suíça, tendo especial importância a engenharia metalúrgica, a indústria relojoeira, processamento de alimentos, indústria têxtil e química. O fato de a Suíça ter sido um país neutro em inúmeros conflitos armados contribuiu para transformá-la na sede de diversas organizações internacionais. Os suíços, de modo geral, gozam de um alto padrão de vida. O turismo também é uma importante fonte de renda e emprego. O setor de serviços financeiros, especialmente bancário, também tem grande importância.

Lausanne Pano

LausannePanoLausanne, às margens do Lago Genebra, e a poucos quilômetros de alguns dos picos mais altos dos Alpes (Matterhorn, Eiger, Mönch e Jungfrau) é ideal para os entusiastas de esportes aquáticos e alpinos e da neve. Muito perto está Lavaux, a famosa região dos vinhedos, que é um Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Além disso, Lausanne é o ponto de partida perfeito para viagens a Genebra, Milão e Paris.

Com grandes rios e o Oceano Atlântico, Uruguai esta localizado em uma privilegiada área da América do Sul. Visitantes ficam surpresos com as areias brancas das praias, as dunas se alternando com as angras e suas pequenas baias de águas tranquilas.
O país tem cerca de 3,3 milhões de habitantes, dos quais 1,8 milhões vivem na capital, Montevidéu e sua área metropolitana. De acordo com uma estimativa, entre 88% e 94% da população possui ascendência principalmente de Europeus e/ou mista.

O Uruguai é um dos países economicamente mais desenvolvidos da América do Sul, com um dos maiores PIB per capita, em 52º lugar no índice de qualidade de vida (2010) e o 1º em qualidade de vida/desenvolvimento humano na América Latina.

Montevidéu

800px-PlazaIndependencia2Montevidéu é a capital e maior cidade do Uruguai. É também a sede administrativa do Mercosul. Localiza-se na parte sul do país, às margens do rio da Prata, é a cidade latino-americana com a maior qualidade de vida e se encontra entre as 30 cidades mais seguras do mundo. O turismo é uma das atividades econômicas mais importantes de Montevidéu.Os vestígios do passado histórico da capital são alguns dos maiores atrativos turísticos. A Praça da Independência, a mais importante do país, possui ainda um dos portões da antiga muralha que cercava a cidade no período colonial.

A cidade tem ainda atrações como teatros, muitas lojas, centro comercial e edifícios históricos, como a sede do Congresso (Palácio Legislativo) e a Catedral (Igreja Matriz) e o Teatro Municipal (Teatro Solís). O pôr-do-sol é desfrutado no alto do Cerro onde há um antigo forte espanhol. Suas casas de jogos e praias atraem meio milhão de turistas por ano.

“Meu nome é Luan Modotti, sou um intercambista morando nos Estados Unidos, no estado de Wisconsin. Estou vivendo uma das melhores experiências da minha vida. Primeiramente gostaria de agradecer aos meus pais, sem o apoio deles isto não estaria acontecendo.

Aprender inglês e morar com pessoas que você não conhece é um grande desafio, mas no fim tudo vale a pena, porque você fica mais responsável e cresce em todos os modos.

Vivenciar uma nova cultura é um privilégio e em minha opinião todos deveriam tê-lo.

Acredito que viver e explorar costumes, comida e cultura, sejam essenciais para o desenvolvimento do caráter de um adolescente.

Fazer novas amizades que provavelmente serão para sempre é outro privilégio que o intercâmbio oferece.

Estou morando com outro intercambista colombiano, chamado Carlos, dividimos nossa experiência e somos melhores amigos.

Intercâmbio não é apenas aprender inglês ou qualquer outra língua, é muito mais que isso, é viver e aprender coisas diferentes da sua terra natal.”

foto Luan

“Oiii pessoal, há três meses estou morando em Rochester Hills – Michigan e cada dia que passa eu amo mais esse lugar e esse país. Parece que foi ontem que eu cheguei pq passa tudo muito rápido, então aproveito cada segundo.

No começo eu estranhei um pouco a cultura, a comida, o modo de viver e hábitos que são bem diferentes dos nossos, mas hoje eu já me acostumei com tudo, inclusive com a falta do arroz e feijão nas refeições hahaha.

Moro com meus host parents e com duas crianças; elas são como minhas irmãs mais novas. Quando convivemos com eles pegamos um amor e um carinho de família mesmo. Minha host family me faz sentir super confortável.

Intercâmbio é uma experiência maravilhosa, é uma forma de você viver várias coisas diferentes e ter novas experiências. Claro que no começo nada é fácil, é tudo muito novo e estranho. Eu mesma tive vontade de voltar correndo para o Brasil, mas hoje eu sei que se eu tivesse feito isso eu iria me arrepender muito.
Para quem tem dúvidas sobre intercâmbio, o importante é deixar o medo de lado e aproveitar a oportunidade, pois você viverá experiências incríveis”.

foto camila

Primeiro gostaria de agradecer muito por toda a ajuda de vocês durante o meu processo de Au Pair! Eu estou morando há mais de 1 ano, com a mesma família na Carolina do Norte! E a família é perfeita! Já indiquei a agência de vocês para várias meninas!

Ana Paula Buzolin - Au Pair